Globo demite repórter que integrou departamento de esportes e cobria clubes de SP

A Globo demitiu a repórter Camila Silva, que fazia parte do departamento de Esportes da emissora até a chegada de Mari Palma à equipe. A informação foi publicada pelo Notícias da TV, por Luciano Guaraldo.

(Reprodução/Globo)
Após a entrada da Mari Palma, Camila foi "temporariamente transferida" para a equipe da madrugada e fazia entradas no matinal 'Bom Dia São Paulo'. Nessa semana, foi desligada de vez. "Para quem não sabe, eu saí da Globo. Na verdade, eu fui saída essa semana", contou a repórter no Instagram. Ela explicou que o rompimento do contrato já era esperado, "por conta do histórico que tivemos nos últimos dois anos", mas não especificou o que ocorreu nesse período.

Antes da transferência de Mari Palma para o Esporte, Camila estava no 'Globo Esporte SP' e cobria o dia a dia dos grandes clubes da capital.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo demite repórter que integrou departamento de esportes e cobria clubes de SP Globo demite repórter que integrou departamento de esportes e cobria clubes de SP Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, novembro 10, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ela era uma boa repórter. Se fosse loira de olhos azuis, continuava.

    ResponderExcluir
  2. A Maju é uma jornalista comum,pelo menos pra mim,mais é bem quista pelo público e pela propria globo,onde está o racismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, tudo pra turminha mi-mi-mi é ou machismo ou racismo, nunca falta de competência.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.