Globo corta transmissão do GP de Abu Dhabi de F1 logo após complemento da corrida


Quem acompanhou a transmissão do GP de Abu Dhabi de Fórmula 1, neste domingo (25), não pode ver ao vivo a comemoração de Lewis Hamilton por mais uma vitória na temporada e nem a reação de Fernando Alonso em sua despedida da categoria.

(Reprodução/Globoplay)
De acordo com o Grande Prêmio, por Victor Martins, a Globo cortou a transmissão às 12h54 (de Brasília), segundos depois o complemento da corrida, quando as mensagens via rádio entre a Mercedes e o ganhador estavam em curso. O narrador Galvão Bueno se viu obrigado a chamar o complemento do 'Esporte Espetacular'.

A emissora só foi mostrar trechos do pódio da corrida às 16h45, quando a transmissão do futebol se iniciou.

Sebastian Vettel e Max Verstappen acompanharam Hamilton na cerimônia festiva. Alonso terminou a corrida em 11º, mas também acompanhou os primeiros colocados para celebrar o fim da carreira na Fórmula 1.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo corta transmissão do GP de Abu Dhabi de F1 logo após complemento da corrida Globo corta transmissão do GP de Abu Dhabi de F1 logo após complemento da corrida Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, novembro 25, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Cobertura da Globo com a F1 é digna de gargalhada! Mundo a fora a F1 é tratada como um p*ta evento. A SkySports tem um canal único voltado à ela. Já passou da hora de jogar o evento pro SporTV

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Kevin. No Sportv2 a transmissão é muito melhor. Narração também.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A narração era melhor, até inventarem de usar o VT da Globo nas trasnsmissões do SporTV

      Excluir
  3. O evento continuou sendo exibido ao vivo pelo globoesporte.com, entretanto não foi sequer avisado ao público que isso aconteceria, acompanhei por pura sorte.

    ResponderExcluir
  4. A FIA é Bunda mole,deixa a globo zombar do seu evento,se bem que ela se sujeita a isso porque se a globo não compra o evento,o público com certeza em outra emissoras seria menor,vide a premier ligue na REDETV,fosse na poderosa com certeza teria 2 dígitos de audiência!!!

    ResponderExcluir
  5. só tenho um sentimento : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.