Felipão se irrita com repórter da Globo após vazamento de escalação do Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari ficou incomodado com o vazamento das escalações do Palmeiras nos dois confrontos contra o Boca Juniors, na semifinal da Taça Libertadores da América. De acordo com o que publicou o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, o caso gerou uma irritação com a Globo.

Felipão se incomodou com o repórter André Hernan, que informou a entrada dos zagueiros Gustavo Goméz e Luan na primeira partida realizada na Argentina, e toda a escalação do Palmeiras no jogo de volta, no Allianz Parque.

(Reuters)
Por conta da celeuma, o diretor executivo de futebol do clube, Alexandre Mattos, ligou para o repórter da Globo.

Procurado, Mattos disse que não comentaria o assunto e que tudo é resolvido internamente. A assessoria de Felipão disse desconhecer o assunto. Já a Globo defendeu o seu repórter.

"O André Hernan apenas noticiou informações oriundas de sua apuração para a cobertura da Libertadores. Estava fazendo seu trabalho de repórter", afirmou a Comunicação da emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Felipão se irrita com repórter da Globo após vazamento de escalação do Palmeiras Felipão se irrita com repórter da Globo após vazamento de escalação do Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 07, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. O Felipão continua o FDP de sempre 👎

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma pra falar para esse velho babaca. Alemanha 7 x1

    ResponderExcluir
  3. Se o reporter da Esgoto tinha a escala, alguém lá de dentro do parmera passou pra ele. Como diria o Mancini, tem um cagueta lá dentro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.