ESPN promove 49ª edição do Troféu Bola de Prata com homenagem a Pelé


Nesta segunda-feira (3), a partir das 12h30 (de Brasília), a ESPN realiza a 49ª edição do Troféu Bola de Prata relativo aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Com transmissão ao vivo da ESPN Brasil e da plataforma online WatchESPN, o evento, que ocorrerá em um teatro de São Paulo, terá como tema Pelé, o maior de todos.

Criado em 1970, o Bola de Prata premia os melhores jogadores de cada posição que disputaram o Campeonato Brasileiro. Entre todos eles, o atleta com a mais alta média de pontuação é eleito o Bola de Ouro e craque do Campeonato. A avaliação dos jogadores é realizada pelos jornalistas da ESPN e também por critérios técnicos do DataESPN, equipe de análises estatísticas da emissora.

(Reprodução)
“O maior de todos, o melhor de todos, é um tema que nos enche de orgulho. Igual a Pelé, só Pelé. E o Bola de Prata lembra o nosso eterno Bola de Ouro. É hora de celebrar o futebol brasileiro, com o Palmeiras campeão e com muitas outras histórias bonitas para serem ainda contadas. O mais tradicional prêmio do futebol brasileiro e a ESPN juntos, em mais um ano, para premiar os destaques do Brasileirão. A festa vai ser linda, tenham certeza”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.

Como acontece tradicionalmente, a cerimônia contará com ex-jogadores que fizeram história no futebol para entregar os prêmios aos vencedores. Como uma das homenagens a Pelé, o evento reunirá grandes camisas 10 do futebol nacional e terá as presenças de Rivellino, Jairzinho, Ademir da Guia, Silas, Djalminha, Alex, Juninho Paulista e Dodô. Rubens Minelli, ex-treinador campeão nacional por Palmeiras, Internacional e São Paulo, entregará o troféu Telê Santana ao melhor técnico do Brasileiro. Em parceria com a marca TCL, o evento contará pela primeira vez com o prêmio ‘Apito de Ouro’, a ser entregue ao melhor árbitro da competição pelo comentarista de arbitragem dos canais ESPN, Sálvio Spinola.

Entre as homenagens ao rei do futebol, um vídeo especial com a participação de ícones do esporte brasileiro, além de grandes jogadores do futebol brasileiro e internacional, será exibido durante o evento. Rainha do futebol, Marta, seis vezes eleita melhor do mundo, também receberá uma homenagem especial durante a cerimônia que contará com apresentação de Rômulo Mendonça e Juliana Veiga, além de participação de Luciano Amaral e João Palomino. O trio Projeto TriGO será responsável pelas apresentações musicais, relembrando canções que marcaram as décadas 50, 60 e 70, período da carreira de Pelé.

Com início da transmissão agendado para às 12h30, a ESPN Brasil exibe os bastidores do evento a partir das 10h00 no programa 'ESPN Bom Dia' e também em seus perfis no Facebook, Twitter e Youtube, com apresentação dos repórteres Eduardo de Meneses, Bibiana Bolson e do influenciador Carter Batista, do perfil Esse Dia Foi Louco, no Instagram.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN promove 49ª edição do Troféu Bola de Prata com homenagem a Pelé ESPN promove 49ª edição do Troféu Bola de Prata com homenagem a Pelé Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.