ESPN exibe, em dezembro, primeiro reality show de Clash Royale da TV brasileira


A ESPN exibirá em dezembro o Tilibra Kings and Queens, primeiro reality show de Clash Royale na TV brasileira. A iniciativa reunirá jogadores e jogadoras de Clash Royale em uma locação em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e as inscrições podem ser feitas até o próximo domingo (18), por meio do site oficial do reality que pode ser acessado neste link.

Até o momento, mais de 1200 candidatos já se inscreveram para fazer parte do programa que reunirá 12 jogadores e premiará três pessoas com uma vaga na equipe de treinamentos da Pain Gaming, maior equipe de eSports da América Latina. Ao integrar a equipe, os ganhadores da competição poderão treinar com o grupo que disputará a etapa latino-americana da CRL (Clash Royale League).

(Divulgação/ESPN)
Para se candidatar, é preciso ter ao menos 18 anos completos, residir nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro e possuir ao menos o nível 8 no Clash Royale. O processo de seleção dos inscritos contará com o suporte de um trio de especialistas no jogo: Bruno Clash, narrador da modalidade, Nery (Youtuber do canal Clash com Nery) e Atchiin (vice-campeão mundial de Clash em 2017).

Além da competição no jogo, o reality envolverá atividades relacionadas às habilidades necessárias em atletas profissionais de eSports. Provas voltadas à liderança, trabalho em equipe e estratégia também farão parte do Tilibra Kings and Queens, iniciativa desenvolvida em parceria pela ESPN, Tilibra e a agência Talent Marcel.

O reality show terá o comando de Luciano Amaral, apresentador dos canais ESPN e será exibido pelo canal ESPN Extra e também pela plataforma online WatchESPN. O programa contará com 13 episódios e tem estreia agendada para o dia 10 de dezembro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN exibe, em dezembro, primeiro reality show de Clash Royale da TV brasileira ESPN exibe, em dezembro, primeiro reality show de Clash Royale da TV brasileira Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.