ESPN comemora audiência alcançada com transmissão da NBA e NBB


Os canais ESPN festejam o crescimento na audiência da atual temporada da NBA, assim como os índices alcançados com jogos do NBB que, pela primeira vez, estão exibindo. As informações são do UOL Esporte, por Fábio Balassiano.

(Reprodução)
Com a NBA a ESPN está com audiência 20% superior no comparativo com o ano passado. Entre homens de 18 a 24 anos, a NBA acumula um aumento de 60% em relação à temporada anterior de acordo com o IBOPE Kantar.

Já com o NBB, a ESPN é o canal que registra as maiores audiências na TV fechada (FOX Sports e BandSports também exibem as partidas). Os jogos, mostrados às terças-feiras, têm narração de Romulo Mendonça e comentários de Eduardo Agra e Wlamir Marques.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN comemora audiência alcançada com transmissão da NBA e NBB ESPN comemora audiência alcançada com transmissão da NBA e NBB Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, novembro 17, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Apesar do saque não ser um fundamento do basquete, foi uma excelente "sacada" essa negociação do NBB pelos direitos de transmissão : Fox, Espn, Bandsports, Band, lnb.com e twitter. Praticamente 90% dos jogos do campeonato serão transmitidos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.