Copa Super 8 movimenta basquete brasileiro no final de ano com transmissão da TV


O calendário da temporada 2018/2019 do basquete brasileiro terá uma novidade. Trata-se da Copa Super 8 que reunirá os oito primeiros colocados do primeiro turno do NBB e dará ao campeão uma vaga na Liga das Américas da próxima temporada.

(Divulgação/NBB)
A competição será realizada em duas janelas: a primeira entre os dias 20 e 22 de dezembro, e a segunda entre 26 a 29 do mesmo mês. As partidas serão sediadas na casa das equipes de melhor campanha.

O formato de disputa será em cruzamento olímpico: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. Ao todo, sete partidas eliminatórias serão realizadas (quatro de quartas de final, duas semifinais e uma final).

O torneio terá partidas transmitidas ao vivo pela Band, BandSports, ESPN e FOx Sports. A ordem dos confrontos e os horários dos mesmos ainda serão definidos.

Com informações da Liga Nacional de Basquete

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Copa Super 8 movimenta basquete brasileiro no final de ano com transmissão da TV Copa Super 8 movimenta basquete brasileiro no final de ano com transmissão da TV Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, novembro 24, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Completamente inspirada na "Copa Brasil de Vôlei" que, também no meio da temporada, reúne os 8 melhores da Superliga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pelo jeito vai ser melhor organizada do que a de volei.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.