COLUNA #84 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador


Uma Grande Atitude
Zé Elias, ex jogador de futebol e atual comentarista dos canais ESPN, teve uma atitude louvável na ultima semana. Durante o ESPN Bom Dia, ele raspou sua cabeça ao vivo, como forma de apoio ao Dia Nacional de combate ao Câncer Infantil. Durante a atração, Zé Elias contou que sempre fez trabalho voluntário no Graac mas que por causa de compromissos na TV, não está mais conseguindo ajudar dessa forma. Uma grande atitude e que merece muito ser levada em frente, por todos aquele que tem oportunidade e condições de ajudar estas instituições.

Colunista elogia Zé Elias que participou de ação de combate ao câncer infantil (Reprodução/Twitter)
Faltou Sensibilidade
Tanto SporTV, quanto FOX Sports colocaram equipes totalmente envolvidas na cobertura da final da Libertadores. Não discutiremos aqui a selvageria argentina, nem a vergonhosa Conmebol. Falaremos da falta de sensibilidade das emissoras e seus narradores em somente se preocuparem se ia ter ou não partida. Poucos, para não dizer raros, foram os momentos que Nivaldo Prieto ou Luis Carlos Júnior noticiaram ou se mostraram preocupados com os envolvidos e feridos nos incidentes em Buenos Aires. O que valia era prender o telespectador na frente da Tv, em nome da audiência.

Talento
Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Muitos bons repórteres já passaram pela cobertura da Formula 1 na Globo. Recordo-me de Pedro Bassan, Carlos Gil, Mariana Becker e Marcelo Courrege. Atualmente temos Guilherme Pereira, que vem fazendo muito bem seu papel. Carismático, inteligente e com senso de percepção para fazer a pergunta certa no momento certo, o jovem repórter tem tudo para ser oficializado na temporada 2019 da categoria, e alçar voos mais altos na emissora com seu talento.

Burburinhos
Há rumores nada oficiais que a direção dos canais FOX Sports no Brasil sondou a FA (Federação Inglesa) sobre os valores dos direitos de transmissão da FA CUP. A pedida dos ingleses assusta, porém não se torna inviável, uma vez que seria necessário apenas uma (grande) cota comercial para viabilizar a competição na emissora. Lembrando que a partir de janeiro a FA Cup já contará com os times da Premier League. As conversas são iniciais, mas nada está descartado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



COLUNA #84 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador COLUNA #84 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, novembro 26, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Uma Grande Atitude
    Parabéns pela atitude.

    Faltou Sensibilidade
    Faltou nada, os 2 fizeram seu papel no que se refere ao jornalismo esportivo. Quem quer ver noticia sobre briga, sangue, facada, põe no Brasil Urgente ou no Cidade Alerta.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.