Clubes não têm proposta da TV Anhanguera para transmissão do Campeonato Goiano


Um impasse sobre valores foi criado pelos clubes e põe em xeque a transmissão do Campeonato Goiano 2019 pela TV Anhanguera (afiliada Globo). As informações são do Sagres Online, por Wendell Pasquetto.

“Não foi feita proposta nenhuma para os clubes. Nós tivemos uma primeira reunião com clubes no Conselho Técnico e ainda estamos conversando com a Rede Globo de Televisão que é a empresa que tem interesse em realizar a transmissão. Quando tivermos uma proposta que não tenha nenhum tipo de alteração, quanto a aumento e diminuição de valores, vamos sentar com os clubes e discutir todos os pontos”, afirma o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Luiz Pitta.

(Reprodução)
O dirigente ressaltou que sem a televisão, outros problemas podem aparecer para a organização do Estadual, como a saída de patrocinadores que ajudam a bancar despesas para os clubes, como a confecção de material esportivo, arbitragem e despesas de viagens.

“Sem a televisão, você tem dificuldade para arrumar novos patrocínios, automaticamente aumentam as dificuldades para pagamento de arbitragem, hospedagem, material esportivo e outras situações. Abrimos a porta para que no fim de semana, passe apenas jogos de times paulistas e cariocas, perdendo um bom espaço na mídia. Os clubes terão o direito de definir o que acham melhor”, completou.

André Luiz Pitta confirmou que os valores devem ser menores com relação ao que foi pago no Goianão 2018, mas que os clubes devem levar avaliar a situação com muita atenção, pois não aceitando a proposta, fechariam um bom canal de divulgação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Clubes não têm proposta da TV Anhanguera para transmissão do Campeonato Goiano Clubes não têm proposta da TV Anhanguera para transmissão do Campeonato Goiano Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, novembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.