Carro utilizado pela Globo na cobertura de jogo da Sul-Americana é arrombado e equipamento é furtado


Um carro utilizado pela Globo na Arena da Baixada, na noite desta quarta-feira (7), durante a partida entre Atlético/PR x Fluminense, válida pela Copa Sul-Americana, foi arrombado e os equipamentos furtados enquanto os funcionários trabalhavam. A informação é do UOL Esporte, por José Edgar de Matos.

Os ladrões levaram peças eletrônicas previamente descartadas para a transmissão. A emissora utilizou um carro alugado, sem a marca da Globo ou do SporTV. O carro estava estacionado em uma rua próxima ao estádio, e o furto foi percebido somente após o retorno dos funcionários ao local, ocorrido depois de terminado o trabalho na Arena.

(Reprodução)
"Na noite de quarta-feira, um veículo utilizado pela equipe da Globo que estava em Curitiba para cobrir a partida Atlético/PR x Fluminense, pela Copa Sul-Americana, foi arrombado. Parte do equipamento e o estepe do veículo foram levados", declarou a Globo.

"Após a partida, quando se deu conta do roubo, a equipe tentou registrar a ocorrência, mas por causa do horário avançado, não foi possível. Na manhã desta quinta-feira, o registro foi feito normalmente. A equipe já está de volta ao Rio", acrescenta a emissora carioca.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Carro utilizado pela Globo na cobertura de jogo da Sul-Americana é arrombado e equipamento é furtado Carro utilizado pela Globo na cobertura de jogo da Sul-Americana é arrombado e equipamento é furtado Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 08, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nunca o ditado "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão" caiu tão bem.

    Ladrões, estão perdoados até 2118.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.