BandSports negocia com Sony para transmitir jogos da WTA em 2019

A assinatura de um acordo entre BandSports e Sony para a transmissão de praticamente todos os torneios da WTA em 2019 está por detalhes, segundo o colunista Flávio Ricco, no UOL.

Em se confirmando, somando com o que já tem, o BandSports poderá se tornar o canal do tênis no ano que vem.

(Reprodução)
O acordo de três da Sony com a Perform Media Channels pelos direitos de transmissão dos torneios da WTA termina justamente em 2019.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



BandSports negocia com Sony para transmitir jogos da WTA em 2019 BandSports negocia com Sony para transmitir jogos da WTA em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 21, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Seria uma boa, pois a transmissão da WTA no sony é uma porcaria.

    Eu nunca pensei que fosse pensar isso, mas eu senti falta do bandsports transmitindo a WTA, mesmo com uma equipe fraca de transmissão eles se esforçavam pra fazer uma cobertura decente, como mostrar, de vez em quando, dois torneios na mesma semana (coisa que o Sony nunca fez), mostrar ao vivo os torneios que acontecem na Ásia no final da temporada, e principalmente mostrar ao vivo e na íntegra o torneio que encerra a temporada que é o WTA Finals que acontece em Cingapura, o Sony sempre começou a exibir esse torneio a partir da metade.

    ResponderExcluir
  2. A torcida do Flavio Ricco em quase tudo que envolve o Grupo Bandeirantes (principalmente no esporte) chega a ser comovente. Mas como disse o Luiz Carlos, a transmissão do Sony foi ruim, meio largada e desleixada realmente. Seria legal dividir com o Sportv ou com outro canal, teria como ver mais torneios, mas é compreensível o Bandsports querer ter algo que já exibiu em outro momento.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Sony foi um péssimo canal p transmitir os torneios da WTA.Como comentou Luiz Carlos a Band não tem uma equipe forte mas conseguem e tentam fazer uma boa cobertura dos jogos.

    ResponderExcluir
  4. Iria ser legal ver SP City Marathon e a milha da New Balance. Eles nem iriam gastar muito.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.