Band transmite Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-17

A Band transmite, a partir desta terça-feira (13) a Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub 17.

A competição, que será realizada no Uruguai, contará com 16 equipes e 32 jogos. Serão quatro grupos na fase de classificação. No grupo A estão Uruguai, Gana, Nova Zelândia e Finlândia. No grupo B, Brasil, África do Sul, Japão e México. O grupo C será disputado por Alemanha, Camarões, Estados Unidos e Coréia do Norte. E, por fim, no grupo D Coréia do Sul, Espanha, Canadá e Colômbia.

(Reprodução)
A seleção brasileira vai brigar pelo título inédito, mas o caminho não deve ser fácil. O Brasil começa essa jornada amanhã enfrentando a fortíssima seleção do Japão, que foi a campeã da edição de 2014. A Band exibe o jogo à 1h20 da manhã com narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini. A dupla estará junta novamente na sexta-feira (16), à 1h10 da manhã, na transmissão da partida da seleção brasileira contra a equipe mexicana.

A Band exibirá todos os jogos da seleção brasileira, além de Coréia do Norte x Alemanha, EUA x Coreia do Norte e Alemanha x EUA na fase de grupos. A emissora também levará ao ar as emoções das quartas de final, da semifinal e da grande final.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band transmite Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-17 Band transmite Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-17 Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, novembro 12, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Mas vai ser tudo de madrugada?

    Se for, vai ser complicado de acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Feminino de madrugada só filme pornô.kkk. Esse monte de sapatão ai, ninguém vai ver madruga afora.

    ResponderExcluir
  3. Jogo reprizado ao vivo so no sportv 15:00

    ResponderExcluir
  4. Foda é ver o VT 1h da manhã sabendo do resultado e os gols e melhores momentos no canal da FIFA no youtube logo após os jogos...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.