Audiência baixa deve levar SporTV a tirar do ar o programa 'É Gol!'


O SporTV pode tirar do ar o programa 'É Gol!', por conta da baixa audiência. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, assinada por Gabriel Vaquer. A atração estaria prejudicando o canal na disputa com a concorrência, perdendo tanto para a ESPN Brasil quanto para o FOX Sports.

Uma definição já certa, independentemente do fim do programa, é a saída dos atuais apresentadores. Domitila Becker e Lucas Strabko serão transferidos para outros projetos. Carlos Cereto deve assumir o horário.

(Reprodução)
O 'É Gol' ainda não teve seu cancelamento sacramentado. Tudo vai depender de uma reunião da alta cúpula, que acontecerá nos próximos dias.

A escolha por Cereto foi feita para atrair um público mais paulista, que costuma ver o 'FOX Sports Rádio'. A emissora entende que um programa mais afinado com o 'Seleção' pode ajudá-lo na disputa pelos números na hora do almoço.

As mudanças devem ocorrer em janeiro. Procurado, o SporTV confirmou que o 'É Gol' será reformulado, mas que o formato e os apresentadores ainda não estão definidos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Audiência baixa deve levar SporTV a tirar do ar o programa 'É Gol!' Audiência baixa deve levar SporTV a tirar do ar o programa 'É Gol!' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 23, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. Acabou o Redação, eu mudo para FoxSports.
    Qual o motivo da mudança?
    Responde pelo nome de Cartolouco.
    P#ta cara chato.

    ResponderExcluir
  2. A TV esportiva hoje em dia no Brasil tem MUITA atração ruim em todos os canais. Mas pelo menos no que vemos no ar, (não o conheço pessoalmente para saber se é uma boa ou má pessoa) esse tal de Cartolouco é uma das piores invenções da história. A rejeição dele é tão grande que é bem claro que até o Marcelo Barreto, quando vi eles interagindo, claramente mostra não suportar muito o estilo do sujeito. E com certeza essa rejeição a esse cara causou a rejeição ao programa (eu tb qdo tenho condições de ver, não assisto). A Domitila pra mim também é fraquinha, mas pelo menos não é insuportável como o seu companheiro de apresentação. Talvez essa saída do ar faça esse Cartolouco mudar um pouco o estilo e ver que está mais do que exagerado na chatice.

    Porém, a substituição não é das melhores e prova que o vale hoje na TV é "causar". O Cereto é jornalista e tal, mas a postura dele no ar é tentar ser engraçado ou fazer piadinhas sem a menor graça, e ele também não consegue esconder o seu clubismo. Ou seja, buscam a audiência mais fácil possível, mesmo que isso não signifique qualificar o canal, o que éuma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sportv, por tabela junto à Globo, é acusado de fomentar o jornalismo engraçadinho, o que é injusto pois todos os canais têm sua parcela disso. Agora, veja você, com o Seleção, tentar fazer um programa um pouco mais sério. Aí não dá tanta audiência e estão tentando, por tabela, tentar mudar ao menos um pouco. Acho que poderiam tentar nivelar por cima, não precisam descambar na qualidade para tentar audiência.

      POR FAVOR DEEM UMA DIMINUÍDA NAS PROPAGANDAS NO SITE! Sei que todo mundo precisa ganhar $, mas está complicado para escrever os comentários!

      Excluir
  3. Cereto ?

    Vai continuar perdendo pra ESPN e Fox 👎🏼

    ResponderExcluir
  4. toda vez que o Ceretovai fazer uma partipação em um programa eu mudo de canal, esse cara não dá!

    ResponderExcluir
  5. Esse programa até que poderia dar certo se mudassem os apresentadores. Os atuais me fazem sentir vergonhar de ver o programa.

    ResponderExcluir
  6. Esta cada dia mais difícil acessar este site. A poluição visual já atrapalhava muito. Agora tem uns vídeos insuportáveis também...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.