Atlético/MG trabalha para Globo citar 'naming rights' de Arena que vai construir


O Atlético/MG vai trabalhar nos bastidores evitar que o nome de seu futuro estádio seja omitido em transmissões de partidas na televisão. De acordo com o UOL Esporte, por Thiago Fernandes, o clube mantém conversas com a diretoria da Globo para que o nome 'Arena MRV' seja respeitado após a inauguração, prevista para o início da próxima década.

(Frederico Ribeiro / Hoje em Dia)
A estratégia discutida pelas partes é costurar um acordo entre a detentora dos direitos de transmissão e a empresa que se responsabilizará pelos naming rights. Desta forma, a MRV Engenharia arcaria com inserções durante a programação futebolística da TV. O contrato seria semelhante ao de patrocinadores de futebol do veículo. A Globo e a construtora sinalizam positivamente para um acordo neste sentido.

Carlos Fabel, diretor financeiro do Galo, é o responsável pelas tratativas com o diretor de direitos esportivos da Globo, Fenando Manuel Pinto. Eles conversam com o intuito de chegar a um acordo para que os naming rights do local sejam respeitados. O próprio dirigente atleticano confirmou a existência de negociações.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Atlético/MG trabalha para Globo citar 'naming rights' de Arena que vai construir Atlético/MG trabalha para Globo citar 'naming rights' de Arena que vai construir Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.