Antero Greco é demitido do Estadão: "parceria de uma vida"

Antero Greco não integra mais a equipe de colunistas do Estadão. Ele foi demitido do jornal após 14 anos escrevendo sobre esportes. Nesta quarta-feira (14) foi publicado seu último texto.

No Twitter, o jornalista, que segue na ESPN, falou a respeito. “Depois de 14 anos como colunista, e de 44 e meio de colaboração, encerro parceria de uma vida com o Estadão, O amigo André Véras reproduziu o texto de hoje, o último no jornal em que nasci, cresci e me projetei no jornalismo. Como diria um boleiro: “Sou parte da história dele”.

(Reprodução/ESPN)
Ao Torcedores.com (por Renan Prates), Antero Greco disse que foi comunicado pelo editor de esportes do Estadão que a sua demissão se tratava da consequência de uma contenção de despesas imposta pelo veículo de comunicação. Ele também negou qualquer viés ideológico na sua demissão, nem censura ao seu trabalho.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Antero Greco é demitido do Estadão: "parceria de uma vida" Antero Greco é demitido do Estadão: "parceria de uma vida" Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 14, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Um grande canalha que disse ser contra a Lava Jato. Espero que a junção com a Fox faça uma limpa no canal e que esses "companheiros" arrumem emprego numa rádio dos "trabalhadores" como o Trajano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Virou um palhaço. Foi lamber as bolas do Mula junto com o Kfouri.

      Excluir
  2. Achei injusto. Mas já que é o Estadão, tanto faz. Jornalzinho que hoje não significa nada. Antero merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  3. Efeito da eleição da Besta como presidente dos debiloides que assolam este país! Não faltará emprego pra ele, pois é competente e sério e democrata. Jamais apoiaria o monstro que os bolsobostas elegeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A epoca dos comedores de alfafa, idólatras de bandido, chupa-pau de presidiário acabou. O cara de jeito nenhum é salvador da pátria, mas logicamente vai ser muito melhor do mer.. que os favelados pão com mortadela colocaram no poder.

      Excluir
  4. Mais um bom jornalista fora de um péssimo jornal. O Estadão vai virar folheto informativo dos Minions.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.