TV Gazeta inicia 'reestruturação' no esporte e demite Wanderley Nogueira

(Reprodução)
A Fundação Cásper Líbero deu início a um processo de sinergia e otimização entre departamentos dos seus vários veículos. De vídeo, por enquanto, apenas Wanderley Nogueira, com mais de 14 anos de participação no 'Mesa Redonda', aos domingos. foi dispensado. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

"Deixei o Mesa Redonda. Não estou mais participando, mas nenhum problema. Foi ótimo trabalhar lá e conviver com tanta gente bacana. Saio pela porta da frente", disse.

A Gazeta trata esses cortes como “reestruturação”. Segundo informações internas, haveria uma orientação para aproveitar os mais de 40 milhões de acessos mensais do portal Gazeta Esportiva.com e a sua estrutura jornalística, juntamente com o trabalho das mídias sociais, das rádios Gazeta (AM e FM) e da Faculdade, para assim ajudar a alavancar a audiência da TV, criando um conteúdo esportivo mais dinâmico, moderno e abrangente.

Nesta proposta, também estão sendo incrementados os programas ao vivo no canal do Youtube – caso do recente 'Show de Bola', de Osmar Garrafa e Alexandre Silvestre, segunda, às 18h00.

E profissionais não estão se limitando mais a apenas uma só função. Michelle Giannella, por exemplo, é editora-chefe da Gazeta Esportiva, apresentadora do Esporte e poderá atuar ainda em outras plataformas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



TV Gazeta inicia 'reestruturação' no esporte e demite Wanderley Nogueira TV Gazeta inicia 'reestruturação' no esporte e demite Wanderley Nogueira Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 17, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Estava precisando. Eu quase nem lembrava da existência desse canal.

    ResponderExcluir
  2. Tiram o Wanderley Nogueira e deixam Muller e Vampeta...Começaram mal a "reestruturação", nome bonito para dizer que estão cortando custos e fazendo o pessoal lá "bater escanteio e cabecear"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podiam demitir o Flavio Prado, que acabou com o Mesa Redonda.

      Excluir
  3. A Gazeta já foi referência, hoje em dia, como disse Sérgio Cirqueira, pessoa nem lembra que ela existe, assim como o Bandsports na tv paga.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.