SporTV vai focar na 'Central do Mercado' durante férias do futebol brasileiro

O Grupo Globo definiu como será a cobertura esportiva no fim do ano, principalmente do futebol, quando o mercado de transferências se fortalece e, normalmente, tem novidades diárias sobre o assunto.

Segundo o UOL Esporte publicou, a Globo vai fortalecer o seu principal produto sobre este tema, o 'Central de Mercado', que se tornará o programa mais importante no SporTV nas últimas semanas de dezembro.

(Reprodução/Globo)
O planejamento é ficar horas a fio, incluindo no canal principal do SporTV, em substituição de atrações tradicionais que estarão de férias pelo fim da temporada atual nas semanas de Natal e Ano Novo.

Para apresentar, a emissora optou este ano pelos chamados "repórteres apuradores", que se destacam por sempre conseguirem notícias exclusivas, tanto de clubes paulistas, como de times cariocas.

No Natal, o apresentador será Eric Faria. Já na virada do Ano Novo, o âncora será André Hernan.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV vai focar na 'Central do Mercado' durante férias do futebol brasileiro SporTV vai focar na 'Central do Mercado' durante férias do futebol brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, outubro 20, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. esse aí da foto é o repórter oficial do Flamengo e que ao ser indagado por isso, como diz um colega meu do Piauí, Pega Ar.

    ResponderExcluir
  2. O Cara é Flamengo e Nunca Escondeu,Já Certos Baba Ovo de Time Paulista Nem Coragem Tem De Assumir.O Choro é Livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara torcer pra um time é uma coisa, agora interferir numa partida? Tem que ser muito ordinário o cidadão pra fazer isso.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.