Rômulo Mendonça narra jogo de abertura do NBB na ESPN

Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN divulgou oficialmente nesta terça-feira (2) a transmissão do Novo Basquete Brasil (NBB) pelas próximas duas temporadas. “A ESPN sempre foi sinônimo de basquete no Brasil. Nossa equipe respira a modalidade o tempo todo. É uma oportunidade maravilhosa para ajudarmos ainda mais no crescimento do NBB, aproveitando muito do que a NBA nos ensina, e atender nosso fã de esporte que há muito tempo pedia a ESPN novamente nas competições nacionais. Pois chegou a hora. E nossa equipe está muito ansiosa para fazer transmissões inesquecíveis. Como diria o Rômulo Mendonça, ‘Aqui sim, queridinha’”, afirma João Palomino, Vice-Presidente de jornalismo e produção dos canais ESPN.

(Reprodução)
Com o novo acordo, a ESPN se torna o único canal esportivo da TV brasileira a exibir a NBA e o NBB. Os fãs de esportes terão agora grandes jogos de basquete até cinco vezes por semana – NBA às quartas, sextas e fim de semana (sábados e domingos alternados) e NBB todas as terças à noite e sábados à tarde. Ainda no NBB, a ESPN vai transmitir os playoffs, a semifinal e a final.

Nos canais ESPN, as transmissões serão realizadas por Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Cledi Oliveira e Fernando Nardini na narração e nos comentários Eduardo Agra e Wlamir Marques.

A partida de abertura da nova temporada entre Paulistano x Mogi das Cruzes, às 13h35 (de Brasília), de sábado (13), terá narração de Rômulo Mendonça e comentários de Eduardo Agra e Wlamir Marques.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rômulo Mendonça narra jogo de abertura do NBB na ESPN Rômulo Mendonça narra jogo de abertura do NBB na ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 02, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Tomara q os principais coloquem o Everaldo Marques pra narrar.

    ResponderExcluir
  2. Ah... Se legaliza é ver a narração do Rômulo "mensageiro do caos" com seus bordões criativos e animados para nos fazer rir.

    ResponderExcluir
  3. Esse Rômulo Mendonça e um péssimo comentarista, deveria sair do BB Debate. não comenta nada só rede social, acho que foi uma furada da ESPN, achar-ló substituto do Alê Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase consegue ser pior comentando do que narrando.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.