Quase 10 milhões de pessoas assistiram jogos da Libertadores no FOX Sports

A Taça Libertadores da América já foi assistida este ano por quase 10 milhões de pessoas no FOX Sports, ou mais exatamente, 9,4 milhões de telespectadores em todo o Brasil. A informação é do NaTelinha, por Fabricio Falcheti.

(Reprodução)
Comparando com a edição anterior, a competição na emissora cresceu 37% em audiência dentro do público-alvo dos canais esportivos: homens de 18 a 49 anos.

Entre os destaques, a partida entre Grêmio e Estudiantes (ARG), válida pelas oitavas-de-final e que aconteceu no dia 28 de agosto, bateu recorde de um jogo do torneio na TV fechada, desde que o Ibope ampliou a amostra, em 2014. Na ocasião, foram 6,2 pontos de média, o que também representa a maior audiência do Fox Sports desde que chegou ao Brasil, em 2012.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Quase 10 milhões de pessoas assistiram jogos da Libertadores no FOX Sports Quase 10 milhões de pessoas assistiram jogos da Libertadores no FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, outubro 06, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Pois é já que estão tendo audiência deveriam melhorário as suasando transmissões . aguentar Edmundo e aquele mau humorado do Leandro quessada ninguém merece. Sem falar do louco foi Fábio sormani.

    ResponderExcluir
  2. Tá bom a transmissão dos jogos,imaagens, narração comentarios e reportagens!!!

    ResponderExcluir
  3. Os narradores são bons, já os comentaristas ...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.