Pedro Ernesto Denardin usa bordão 'já ir se acostumando' ao narrar gol do Grêmio

Pedro Ernesto Denardin,  da Rádio Gaúcha, agregou mais uma polêmica ao seu extenso currículo como narrador esportivo, segundo publicou o Rádioamantes, por Rodney Brocanelli.

Tão logo saiu o primeiro gol do Grêmio, marcado por Leonardo Gomes, na partida contra o River Plate, válida pela semifinal da Taça Libertadores da América, na noite desta terça-feira (30), ele disse: “amigos, amigos, é bom já ir se acostumando que o Grêmio vai para a final da Copa Libertadores da América; é bom já ir se acostumando que o Grêmio é sério candidato pra ser tetracampeão da América”. 

O bordão ” é melhor já ir se acostumando”, devido à fonética do “já ir”,  foi fortemente utilizada durante a recente campanha eleitoral pelos apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Ouça no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Pedro Ernesto Denardin usa bordão 'já ir se acostumando' ao narrar gol do Grêmio Pedro Ernesto Denardin usa bordão 'já ir se acostumando' ao narrar gol do Grêmio Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 31, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Que frescura, o Pedro Ernesto só usou um bordão que tá na moda. Dane-se que o bordão faz alusão ao novo presidente, o Pedro Ernesto mostrou estar atualizado no que diz respeito a bordões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Narrador de rádio é assim. E quem não lembra dos gols narrados por ele em 2006 na final da Libertadores e do Mundial? Ou mesmo do Daniel Oliveira da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre? Normal.

      Excluir
  2. Fanfarrão. Parabéns aos Milionários que calaram a arena.

    ResponderExcluir
  3. Não vai usar esse bordão tão cedo. kkkk. Rio da Prata eliminou o azulzinho.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.