Palmeiras deve manter acordo com Esporte Interativo mesmo com fim dos canais

A extinção dos canais Esporte Interativo não deve influenciar o acordo feito com o Palmeiras para a transmissão de seus jogos o Campeonato Brasileiro, a partir de 2019, em TV fechada. O Lance! publicou que, após analisar o caso, a diretoria alviverde está decidida a manter o contrato.

De acordo com pessoas próximas à cúpula alviverde, o acordo feito com a Turner já abria a possibilidade de ocorrer transmissões em outros canais do grupo, portanto não é motivo para quebra dele a transferência para diferentes emissoras do conglomerado. Sem o EI na TV fechada, as partidas do Brasileiro do ano que vem vão passar no Space e TNT, como já tem ocorrido com a Liga
dos Campeões da UEFA, por exemplo.

(César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)
Desde a decisão de acabar com os canais, há dois meses, os clubes que assinaram com o EI tomaram diferentes posturas. O Bahia, por exemplo, mostrou incômodo e cogita até buscar a rescisão na corte arbitral. Atlético/PR, Ceará, Paraná e Santos são os outros times da Série A que fecharam com a Turner.

Se o contrato com a Turner será mantido, ainda há uma dúvida sobre os direitos de transmissão do Palmeiras para a TV aberta e o pay-per-view. As negociações com a Globo vinham acontecendo de forma arrastada e agora estão paradas. Até o momento, o clube segue sem um acordo para estas duas plataformas em 2019.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Palmeiras deve manter acordo com Esporte Interativo mesmo com fim dos canais Palmeiras deve manter acordo com Esporte Interativo mesmo com fim dos canais Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 10, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. As pessoas assistem ao clube e não a TV que transmite o jogo. O jogo pode passar em qualquer lugar e caso for bom, as pessoas farão de tudo para vê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vou ter de discordar de vc. Quando a globo e a band transmitiam o brasileiro a globo dava media de 20 pontos e a band transmitindo o mesmo jogo dava 6. Na copa do mundo o sportv bateu na casa dos 2 pontos já o foxsports não chegou a meio ponto. Então a emissora conta muito sim.

      Excluir
  2. Isso já decidiram faz mais de 1 mês.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.