Palmeiras deve manter acordo com Esporte Interativo mesmo com fim dos canais

A extinção dos canais Esporte Interativo não deve influenciar o acordo feito com o Palmeiras para a transmissão de seus jogos o Campeonato Brasileiro, a partir de 2019, em TV fechada. O Lance! publicou que, após analisar o caso, a diretoria alviverde está decidida a manter o contrato.

De acordo com pessoas próximas à cúpula alviverde, o acordo feito com a Turner já abria a possibilidade de ocorrer transmissões em outros canais do grupo, portanto não é motivo para quebra dele a transferência para diferentes emissoras do conglomerado. Sem o EI na TV fechada, as partidas do Brasileiro do ano que vem vão passar no Space e TNT, como já tem ocorrido com a Liga
dos Campeões da UEFA, por exemplo.

(César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)
Desde a decisão de acabar com os canais, há dois meses, os clubes que assinaram com o EI tomaram diferentes posturas. O Bahia, por exemplo, mostrou incômodo e cogita até buscar a rescisão na corte arbitral. Atlético/PR, Ceará, Paraná e Santos são os outros times da Série A que fecharam com a Turner.

Se o contrato com a Turner será mantido, ainda há uma dúvida sobre os direitos de transmissão do Palmeiras para a TV aberta e o pay-per-view. As negociações com a Globo vinham acontecendo de forma arrastada e agora estão paradas. Até o momento, o clube segue sem um acordo para estas duas plataformas em 2019.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Palmeiras deve manter acordo com Esporte Interativo mesmo com fim dos canais Palmeiras deve manter acordo com Esporte Interativo mesmo com fim dos canais Reviewed by Ribamar Xavier on 10.10.18 Rating: 5

3 comentários:

  1. As pessoas assistem ao clube e não a TV que transmite o jogo. O jogo pode passar em qualquer lugar e caso for bom, as pessoas farão de tudo para vê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vou ter de discordar de vc. Quando a globo e a band transmitiam o brasileiro a globo dava media de 20 pontos e a band transmitindo o mesmo jogo dava 6. Na copa do mundo o sportv bateu na casa dos 2 pontos já o foxsports não chegou a meio ponto. Então a emissora conta muito sim.

      Excluir
  2. Isso já decidiram faz mais de 1 mês.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.