NBA quer aumentar número de assinaturas do League Pass no Brasil

O escritório regional da NBA no Brasil quer aumentar ainda mais a assinatura do serviço de transmissão por streaming, o League Pass. A informação é da Máquina do Esporte, por Erich Beting. Para tanto, no sentido de divulgar o serviço, a liga abrirá, durante esta primeira semana de competição, o sinal para qualquer pessoa. O custo da assinatura por toda a temporada é de US$ 89,90 (cerca de R$ 340).

(Reprodução)
A ideia da NBA é conhecer ainda mais o fã brasileiro. E, para isso, a assinatura do serviço é um dos caminhos mais seguros para a ação de CRM. Além da venda direta no site da liga, desde o ano passado a NBA conta com uma parceria com a Vivo.

A operadora criou pacotes do League Pass para seus assinantes. Desde 2017, quando assumiu o projeto, a Vivo ajudou a liga a ampliar em 219% o número de downloads do aplicativo League Pass.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



NBA quer aumentar número de assinaturas do League Pass no Brasil NBA quer aumentar número de assinaturas do League Pass no Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.