Narrador é substituído em transmissão do Premiere após passar mal

Quem assistia Grêmio x Sport no Premiere, neste sábado (27), presenciou um fato inusitado em uma transmissão esportiva. Aos 11 minutos do segundo tempo, o narrador Luiz Alano anunciou que deixaria os trabalhos.

(Reprodução/Twitter)
"Peço perdão aos amigos, mas a partir de agora a narração do jogo na sequência será do meu amigo Bruno Souza. Bom trabalho, Bruno", avisou. Bruno entrou na sequência e avisou que Alano "não estava se sentindo muito bem".

De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, Alano vinha informando a produção desde o primeiro tempo a respeito de seu mal-estar.

ATUALIZAÇÃO: Alano explicou o que aconteceu: "Pressão subiu. Cheguei no estádio bem, mas assim que começou o jogo, comecei a ter dor de cabeça, visão ficou turva e tive tremores", explicou. Ele disse ainda que foi atendido ainda na Arena do Grêmio, e que neste momento, está tudo bem com ele: "Fui atendido no estádio. Depois fiz exames no hospital e estou bem. Mas já estou bem".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Narrador é substituído em transmissão do Premiere após passar mal Narrador é substituído em transmissão do Premiere após passar mal Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, outubro 28, 2018 Rating: 5

9 comentários:

  1. Teve uma coisa que tmb aconteceu na transmissão pq o Álano no Primeiro Gol do Grêmio gritou gol do Sport

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente estava acompanhando o jogo e ele gritou gol do sport, ate perguntei ao bruno souza no twitter o que ouve com ele e nao obtive resposta, seria alguma retalhacao da direcao do premiere que o puniu no meio da partidab ou ele realamente nao estava bem... milton leite jota junior luis carlos jr erram direto ao vivo nos jogos nao quero acreditar que a globo tenHA FEITO ISSO no meio do jogo, melhoras ao alano.

      Excluir
    2. Bom o Próprio Gustavo Villani já gritou gol do São Paulo no gol do Palmeiras no 1°Turno . Nao acredito que teria sido algum tipo de retaliação da direção da Globosat pro Alano.

      Excluir
  2. Luis Alano tinha que ser efetivado narrador titular da RBS TV. Ele é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele deveria ter mais espaço em transmissões nacionais do Sportv. Na RBS ele ficaria restrito a jogos regionais esporádicos.

      Excluir
  3. Exatamente, Sérgio. Mas eu falo no sentido de manter ele no premiere/sportv, e ao mesmo tempo narrando jogos na RBS TV, algo parecido com que o Rogério Correa faz em Minas. Mas de qualquer forma é um baita profissional que deveria ser melhor explorado sim. A RBS/premiere não aproveitou o Marco de Vargas, agora tá lá no Fox Sports.

    ResponderExcluir
  4. Já pensou se isso acontece com o CHATÃO BUEIRO(é só uma brincadeira, não tenho nada contra ele,nem a favor)seria um zoação total.

    ResponderExcluir
  5. Uma vez o Batista desmaiou "ao vivo" devido ao calor.

    ResponderExcluir
  6. Agora lembrei do jogo que o PVC passou mal, desmaiou e o Gustavo Villani ficou parado igual bobo sem saber o que fazer.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.