Marco Antônio Pereira pede demissão e deixa o Grupo Bandeirantes RS

O narrador esportivo, Marco Antônio Pereira, entregou pedido de demissão ao Grupo Bandeirantes do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (30), após oito meses de casa. A informação foi publicada pelo Coletiva.net. A decisão, de acordo com a empresa, foi do próprio profissional, que informou que focará em novos projetos pessoais. "Desejamos sucesso ao Marcão, como é chamado pelos colegas e ouvintes, um excelente profissional, que seja feliz nessa nova etapa", disse a gerente de Jornalismo da Band RS, Ciça Kramer.

(Reprodução)
O comunicador estreou na Band em março deste ano, quando narrou a partida entre Internacional e Juventude pelo Campeonato Gaúcho. Ao longo deste breve período, ele integrou a equipe do 'Toque de Bola', na rádio Bandeirantes, com Alex Bagé, Cesar Cidade Dias, Claudio Duarte. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 14h00. Ainda, participou das jornadas esportivas e dividiu a narração de jogos com Marcos Couto e Daniel Oliveira.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Marco Antônio Pereira pede demissão e deixa o Grupo Bandeirantes RS Marco Antônio Pereira pede demissão e deixa o Grupo Bandeirantes RS Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.