Luis Roberto narra final da Copa do Brasil e erra nome de zagueiro do Corinthians

A Globo escalou Luis Roberto para transmissão do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Cruzeiro x Corinthians, disputado na noite desta quarta-feira (10) e ele errou, por diversas vezes, o nome do zagueiro Léo Santos. A informação é do UOL Esporte.

Por pelo menos três oportunidades, logo no início do primeiro tempo, o narrador trocou o sobrenome do defensor corintiano e o chamou de "Léo Gomes".

(Reprodução)
Nas redes sociais o público não perdoou a falha e passou a cornetar o locutor da Globo. Na maioria do tempo Luís Roberto é bem tratado na internet, pela emoção que transmite em suas transmissões.

"Luís Roberto insistindo em chamar o Léo Santos de Léo Gomez", escreveu um torcedor do Corinthians. "Avisa ao Luís Roberto que é Léo Santos, não Léo Gomes", afirmou outro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Luis Roberto narra final da Copa do Brasil e erra nome de zagueiro do Corinthians Luis Roberto narra final da Copa do Brasil e erra nome de zagueiro do Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 11, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Narrador fraco e atrapalhado. Devia estar com o Gustavo Gomez do Palmeiras na cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo narrador. Deslizes acontecem. A narração foi espetacular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo narrador? Ele é fraquissimo. Péssimo, ainda mais com uso de bordões desnecessários como o "sabe de wiem" o Cléber é muito melhor que ele.

      Narração sofrível.

      Excluir
  3. Acho o Luiz um dos melhores narradores da atualidade, mas a inserção de bordões faz que suas narrações se tornem chatas e irritantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho interessante que enquanto Luís Roberto faz disso ultimamente, Gustavo Villani faz o contrário desde que foi pro Grupo Globo, deixando (e muito) de dizer aqueles bordões cabulosos dos tempos de Fox Sports.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.