Hernan Barcos solta palavrão ao vivo no SporTV e assusta Roger Flores

Aconteceu um fato inusitado envolvendo o atacante Hernan Barcos, o meia Robinho e o ex-jogador Roger na edição desta quarta-feira (17), do programa 'Troca de Passes', no SporTV.

De acordo com o UOL Esporte, Robinho acabou dando uma extensa entrevista para Roger Flores, falando sobre títulos e se posicionando contra o árbitro de vídeo. Depois de 5 minutos falando, Roger se despediu do colega e disse que, logo menos, iria no vestiário comemorar.

(Reprodução)
Após a despedida, Roger passou a bola para o colega repórter, que estava com Barcos. Louco para dar entrevista, e vendo o colega de time passar perto, Barcos reclamou com Robinho usando um palavrão.

"Fala pra c…!", disse o argentino, aos risos. O palavrão assustou Roger Flores na hora: "Opa, escutei um palavrão aí, hein?". O repórter acabou tendo de explicar o que estava acontecendo.

"Foi o Barcos, Roger. A gente tá rindo aqui pelo seguinte: ele tava aqui querendo dar entrevista logo, e tava dizendo 'vai, Robinho, quero dar entrevista logo, fala muito!"', disse o jornalista.

Ao ver a reclamação do amigo, Robinho deu um abraço em Barcos, e pediu desculpas. "Desculpa, mas agora eu fui! Joga muito, Barcos!", disse o meio campista. Todos riram e tudo ficou numa boa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Hernan Barcos solta palavrão ao vivo no SporTV e assusta Roger Flores Hernan Barcos solta palavrão ao vivo no SporTV e assusta Roger Flores Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.