Grupo Globo envia três equipes distintas para transmissão de semifinais da Libertadores na Argentina

O Grupo Globo enviou esta semana três equipes para transmissão e cobertura dos jogos de ida da Taça Libertadores da América. A primeira foi liderada por Gustavo Villani e transmitiu River Plate x Grêmio no SporTV. A segunda, também do canal fechado, foi comandada por Milton Leite e transmitiu Boca Juniors x Palmeiras. A terceira teve Galvão Bueno a frente no comando do jogo do clube paulista em TV aberta.

(Reprodução)
De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, o fato chama a atenção porque, nos últimos meses, a Globo vinha diminuindo o número de transmissões in loco em seus campeonatos. A decisão de mandar tanta gente foi baseada em quatro pontos. O primeiro e mais óbvio é o fato de ser semifinais de Libertadores e ter confrontos fortes entre Brasil e Argentina. O segundo ponto, no caso da disputa da TV fechada, é a concorrência com o FOX Sports. O terceiro é a reta final da temporada. Nos últimos meses, a Globo faz um planejamento de aumentar as transmissões nos estádios, inclusive no Brasileirão. O último é a importância da Libertadores. Atualmente, o produto é tratado pelo esporte do Grupo Globo como o seu principal evento, acima até mesmo do Campeonato Brasileiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Grupo Globo envia três equipes distintas para transmissão de semifinais da Libertadores na Argentina Grupo Globo envia três equipes distintas para transmissão de semifinais da Libertadores na Argentina Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 26, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Ouça o Mídia Esportiva Cast o primeiro podcast sobre o tema no Brasil, Disponível no Spotify e no Castbox FM

    https://open.spotify.com/show/76Y9MZfVikK02INcScO9oW

    https://castbox.fm/channel/id1463686?country=br

    ResponderExcluir
  2. Pensó também como o comentário do Diego campeã. Para uma fase de semi final de libertadores vale a pena mandar as equipes para transmitir informa loco.Para os narradores e comentaristas faz muita diferença estar no campo. Ao contrário do foxsports que não está mandando nem quando o jogo é no Brasil. Estão transmitindo de studio. Acho que a grana lá está acabando. Gastaram demais na copa do mundo da Rússia e não tiveram retorno esperado.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.