Globo transmite Santos e Fluminense para todo país, menos Pernambuco

No domingo (28), o Brasil vai às urnas para escolher seu novo presidente e definir os governadores nos estados com segundo turno. Assim, excepcionalmente, a Globo transmite jogos do Campeonato Brasileiro no sábado (27). Separados por três pontos na tabela e de olho em uma vaga na Libertadores 2019, Santos e Fluminense se enfrentam na Vila Belmiro. A Globo transmite a partida para São Paulo, Rio de Janeiro e rede, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Leonardo Gaciba, e reportagens de Marcelo Courrege e Mauro Naves. O Santos está em sétimo na tabela, com 43 pontos, enquanto o Fluminense é o nono, com 40.

(Reprodução)
No mesmo horário, Pernambuco acompanha a partida entre Grêmio e Sport, que acontece na Arena do Grêmio. A narração é de Rembrandt Junior e os comentários, de Cabral Neto e Adriano Siebra. Lucas de Senna e Bruno Halpern fazem as reportagens. Enquanto o Grêmio vive um bom momento, na Libertadores e no Brasileirão, o Sport precisa de uma vitória em sua briga para continuar na Série A em 2019.

Fórmula 1

Na Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton tem a segunda chance de conquistar, por antecipação, o título da temporada. A Globo exibe os melhores momentos do GP do México, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Guilherme Pereira.

No sábado, a rodada do futebol entra no ar depois do 'Caldeirão do Huck'. Excepcionalmente neste dia a Globo não exibe 'SóTocaTop'. Os melhores momentos do GP do México serão exibidos na madrugada de segunda-feira, depois do 'Domingo Maior'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo transmite Santos e Fluminense para todo país, menos Pernambuco Globo transmite Santos e Fluminense para todo país, menos Pernambuco Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 26, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Eu acho que a Globo poderia transmitir a F1, eh num domingo onde não tem rodada do futebol , e acho que não iria atrapalhar a cobertura das Eleições ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A disputa eleitoral entre Zé Metralhadora e Poste Coiso vai dar no mínimo 4 vezes mais audiência para a Globo. pra quem gosta da corrida, uma sacanagem da emissora, mas do lado dela, visando audiência, ela fez a coisa certa.

      Excluir
    2. Sim,e a corrida termina meia hora depois de acabar as votações.

      Excluir
  2. Ouça o Mídia Esportiva Cast o primeiro podcast sobre o tema no Brasil. Disponível no Spotify e no Castbox FM

    https://open.spotify.com/show/76Y9MZfVikK02INcScO9oW

    https://castbox.fm/channel/id1463686?country=br

    ResponderExcluir
  3. Ouça o Mídia Esportiva Cast o primeiro podcast sobre o tema no Brasil, Disponível no Spotify e no Castbox FM

    https://open.spotify.com/show/76Y9MZfVikK02INcScO9oW

    https://castbox.fm/channel/id1463686?country=br

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.