Globo tira Milena Machado da apresentação do 'Auto Esporte'

A jornalista Millena Machado deixou o comando do 'Auto Esporte', exibido nas manhãs de domingo da Globo. Ela estava à frente do programa desde 2011, quando substituiu Silvia Garcia, que ficou 10 anos na apresentação do automotivo.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a saída dela foi decidida há cerca de um mês, mas somente hoje ela se manifestou sobre o assunto, inclusive colocando uma mensagem de despedida em seu Instagram (leia abaixo).

(Bruno Poletti/Folhapress)
"Os olhares mais atentos já sentiam falta. As bocas curiosas perguntavam, e também especulavam... Ficou confuso para os espectadores (eu sei), um 2018 de longos desaparecimentos e instantâneas reaparições. A última vez foi há um mês (02/09)! Agora, em respeito aos fãs do programa e a quem acompanha a minha carreira, faço notório: meu ciclo no programa Auto Esporte oficialmente se encerrou. Foram quase 8 anos de extrema dedicação e uma rotina de trabalho intensa que puderam ser acompanhadas pelas minhas postagens nas redes sociais e semanalmente na TV.
Saibam que ter o privilégio da cia ativa de vocês em todos os momentos foi especialmente gratificante. Agradeço imensamente o grande e caloroso carinho que eu recebi, MUITO OBRIGADA, vocês moram no meu coração. E vamos aqui já deixar combinado que eu continuarei desejando "um bom domingo e uma ótima semana!" Valeu?! ; Aos colegas de trabalho que ficam e aos amigos que fiz, dentro e fora do programa desejo boa sorte e mais sucesso. Que não falte combustível, potência, freio e faróis para vocês rodarem com grip pelo caminho da paz em busca da felicidade. Fiquem todos com Deus. E até a próxima, pessoal!”

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo tira Milena Machado da apresentação do 'Auto Esporte' Globo tira Milena Machado da apresentação do 'Auto Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 05, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Entendo. Mas, ela saiu da emissora ou ainda vai ganhar espaço em outra atração esportiva ou jornalística?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.