Globo tem contrato válido a partir de 2019 com 34 times das Séries A, B e C

A Globo quer logo garantir o maior número de clubes possível sob contrato visando o futuro do Brasileirão na TV Aberta e pay-per-view (PPV). De acordo com o Gazeta do Povo, a emissora assinou, até aqui, com 34 times das Série A, B e C para o período entre 2019-2024. Para quem está fora da elite, os acordos só valem em caso de acesso à Primeira Divisão.

Atualmente, entre os times da Série A, apenas Atlético/PR, Bahia e Palmeiras não fecharam a venda dos direitos de transmissão — e as negociações seguem em marcha lenta.

(Reprodução)

Na Série B, Coritiba, Criciúma, Guarani, Juventude e Sampaio Corrêa também não assinaram com Globo, assim como os recém promovidos Operário/PR, Cuiabá, Botafogo/SP e Bragantino.

Do atual G4 da competição, no entanto, todas as equipes têm vínculo com a emissora: Fortaleza, Goiás, CSA e Avaí. Ou seja, caso subam, garantem uma cota que deve girar em torno de R$ 28 milhões.

A partir da próxima temporada a divisão será 40/30/30, com a primeira fatia do bolo dividida de forma igualitária e as outras duas por desempenho e audiência.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo tem contrato válido a partir de 2019 com 34 times das Séries A, B e C Globo tem contrato válido a partir de 2019 com 34 times das Séries A, B e C Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.