Globo renova contrato de profissionais adaptado ao mercado publicitário; entenda

Nos contratos recentemente renovados pelos profissionais da equipe esportiva da Globo constam salários mais baixos do que os anteriores. Porém, não são muito inferiores e continuam com pagamentos interessantes para a média do Grupo Globo. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

Galvão, por exemplo, não ganha mais um salário milionário diretamente pago pela Globo. Parte dos seus rendimentos irão sair de uma nova fonte: a liberação de publicidade no Esporte da emissora.

(Reprodução)
Os narradores do canal terão uma participação em cada propaganda que precisem fazer nos jogos. Ou seja, as marcas que serão parceiras a partir do próximo ano no futebol terão parte do valor da cota destinado aos locutores.

Além disso, eles serão os primeiros a serem liberados a fecharem participação em propagandas. A prioridade será justamente para as marcas que irão ser parceiras comerciais da Globo no futebol. Em casos envolvendo conteúdo publicitário fora das transmissões, o valor será fechado a parte com os profissionais.

A emissora aposta nisso para compensar os contratos com salários mais baixos de medalhões – inclusive, a maioria aceitou a renovação do acordo com estes valores justamente por acreditar que o mercado publicitário compensará com sobras o novo salário pago no emprego direto.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo renova contrato de profissionais adaptado ao mercado publicitário; entenda Globo renova contrato de profissionais adaptado ao mercado publicitário; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 09, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Bozonaro vai quebrar a Globo. Pelo menos algo de bom se ele for eleito.

    ResponderExcluir
  2. Xi que pobreza. Vai ter briga pra narrar jogo no canal igual tem de marginal na porta da PF em Curitiba solicitando a soltura do corrupto.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.