Globo escala Luis Roberto para primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Dois dos maiores campeões da Copa do Brasil disputam a taça da edição 2018 da competição. De um lado, o pentacampeão Cruzeiro, que pode se isolar no posto de maior vencedor da história. Do outro, o Corinthians, que busca o quarto título. O primeiro jogo da decisão é nesta quarta-feira, dia 10, com transmissão da Globo para todo o Brasil. Direto do Mineirão, Luis Roberto narra a partida, com comentários de Caio Ribeiro, Bob Faria e Paulo César Oliveira, e reportagens de Edgar Alencar e Rodrigo Franco. A volta está marcada para o dia 17, na Arena Corinthians.

(Reprodução)
'Globo Esporte' especial

Para acompanhar de perto os momentos que precedem o primeiro jogo da grande final, Ivan Moré apresenta do Mineirão a edição paulista do 'Globo Esporte' desta quarta-feira, dia 10. No segundo bloco, ele faz uma dobradinha com Carina Pereira, apresentadora do 'Globo Esporte' de Minas Gerais, e o conteúdo será exibido simultaneamente para os dois estados.

O 'Globo Esporte' especial, direto do Mineirão, vai ao ar para São Paulo e Minas Gerais logo após a primeira edição do telejornal local. À noite, a Globo transmite o primeiro jogo da decisão para todo o Brasil depois da novela 'Segundo Sol'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo escala Luis Roberto para primeiro jogo da final da Copa do Brasil Globo escala Luis Roberto para primeiro jogo da final da Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 10, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pelo que está na mídia, assim como os amistosos do Brasil, farão na Copa do Brasil, com Luis e Cleber narrando os 2 jogos : Luis (ida) e Cleber (volta).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.