Globo e SporTV definem narradores para amistosos da Seleção Brasileira

Na próxima sexta (12) e terça-feira (16), a Seleção Brasileira realiza mais dois amistosos: contra Arábia Saudita e Argentina. E Globo e SporTV já definiram os narradores para os duelos.

(Reprodução)
De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, Galvão Bueno retorna às transmissões da equipe de Tite. Ele está escalado para transmitir tanto a partida contra os sauditas, quanto o clássico contra os argentinos. Serão os primeiros jogos do Brasil que Galvão narra desde a eliminação na Copa do Mundo da Rússia, contra a Bélgica, pois estava de férias durante os duelos com EUA e EL Salvador, que foram narrados por Luís Roberto e Cléber Machado. A equipe de Galvão será a tradicional que sempre o acompanha: Júnior, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

O SporTV terá narradores diferentes. Pela segunda vez na emissora, Gustavo Villani está escalado para fazer um jogo da seleção, contra a Arábia Saudita, na sexta. Já na terça, o clássico contra a Argentina será comandado por Luiz Carlos Jr. Com isso, mais uma vez, Milton Leite fica de fora de jogos do Brasil. Desde 2005, Milton e Luiz se revezavam na narração do SporTV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo e SporTV definem narradores para amistosos da Seleção Brasileira Globo e SporTV definem narradores para amistosos da Seleção Brasileira Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, outubro 08, 2018 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.