Esporte Interativo vai transmitir a Copa do Nordeste pelo Facebook, diz jornal

(Reprodução)
Além de renovar parceria com o SBT para a edição de 2019, o Esporte Interativo exibirá a Copa do Nordeste no Facebook e promete liberar as imagens para portais de notícias ou outros sites que quiserem retransmitir os jogos. A informação é da Folha de S. Paulo, por Alex Sabino.

"O SBT está atento a esse tipo de oportunidades. A Copa do Nordeste é um grande ativo. Foi sucesso em 2018 de audiência e na publicidade. O próximo passo é aparecer outra competição regional que nos interesse. Como a Copa Verde, por exemplo", disse Daniel Slaviero, gerente de afiliadas e vendas do SBT.

A direção da rede, porém, não acredita que o torneio valha a pena ser mostrado para todo o país. A emissora continuará a exibir o torneio só na região Nordeste em 2019. Mudar essa prática exigiria uma reorganização da grade de programação. Com jogos às terças às 21h45 e aos sábados às 16h, o SBT teria de diminuir ou mudar o horário do Programa do Ratinho e do Programa Raul Gil.

Chegou a ser discutida a possibilidade de as finais deste ano, entre Sampaio Corrêa e Bahia, serem transmitidas para todos os estados, mas a ideia não vingou. "Isso vai ser tratado mais adiante de acordo com a programação", afirma Slaviero, sobre a possibilidade de transmissão nacional em 2019. "A Copa do Nordeste é um torneio de apelo regional, não nacional. Deu audiência porque os torcedores de alguns times têm a chance de ver sua equipe na televisão."

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo vai transmitir a Copa do Nordeste pelo Facebook, diz jornal Esporte Interativo vai transmitir a Copa do Nordeste pelo Facebook, diz jornal Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 05, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Mais fiasco pra 2019. Já fizeram algumas transmissões da Série C e do Brasileiro de Aspirantes no youtube, pq insistem com esse negócio de facebook.

    ResponderExcluir
  2. Todos esses problemas técnicos desse tipo de transmissão serão resolvidos paulatinamente. Só pessoas com nenhuma visão para não enxergar q esse caminho não tem mais volta. O futuro do futebol está no streaming e com certeza absoluta nas mãos dos tubarões estrangeiros como Face, Google, Amazon. Tv aberta, vulgo Globosta, vai ficar com os restos. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. youtube sim, plataformas próprias sim, mas facebook não. Deviam transmitir em algo que já foi provado a qualidade ao invés de ficar socando numa mídia orando pra não travar e não dar merda.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.