ESPN lança categoria de premiação aos árbitros no Bola de Prata

O Prêmio Bola de Prata, que ocorre ao fim do Campeonato Brasileiro, chega em dezembro a 49ª edição e, pela primeira vez, terá o prêmio “Apito de Ouro”, criado especialmente para reconhecer o melhor árbitro do Brasileirão.

(Divulgação)
Os árbitros serão avaliados por meio de critérios técnicos em todas as 380 partidas do Campeonato Brasileiro, inclusive com diferenciação de pontuação mediante o grau de dificuldade dos jogos. O juiz mais regular do campeonato será eleito por uma comissão julgadora composta por jornalistas da ESPN e também pelo ex-árbitro e atual comentarista da emissora, Sálvio Spínola.

O reconhecimento especial aos árbitros no Bola de Prata acontece em um momento em que a arbitragem possui cada vez mais destaque no futebol brasileiro e internacional. Na Copa do Mundo da Rússia, o VAR (árbitro de vídeo) foi adotado pela primeira vez em um mundial e se tornou a principal novidade da competição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN lança categoria de premiação aos árbitros no Bola de Prata ESPN lança categoria de premiação aos árbitros no Bola de Prata Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, outubro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.