Em nota, Globo informa que não reprisará lances polêmicos antes da decisão do árbitro

O Grupo Globo comunicou, em nota, nesta terça-feira (23) que não mais reprisará lances de jogos de futebol antes da decisão final do árbitro. O protocolo é regra da Fifa para partidas que contam com o recurso do árbitro de vídeo, o VAR, e será adotado, também, em confrontos que não contam com a tecnologia.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
SporTV só exibe replay de gol anulado do Inter após decisão do árbitro sobre lance

(Reprodução)
Leia a nota oficial do Grupo Globo:

"A chegada do VAR mudou a perspectiva da arbitragem. No jogo de ontem, a transmissão da TV optou por não exibir o replay antes da decisão, como é o protocolo da Fifa quando tem a produção das imagens com árbitro de vídeo.

O mesmo procedimento foi adotado na final da Copa do Brasil, que tinha VAR. A partir de agora, nas transmissões em que o Grupo Globo produzir o sinal, este será o protocolo a seguir, mesmo quando a competição não tiver VAR.

Vale acrescentar que, com ou sem árbitro de vídeo, o Grupo Globo não tem nenhuma responsabilidade sobre a decisão dos árbitros, que, por regra, não podem sofrer interferência externa".


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Em nota, Globo informa que não reprisará lances polêmicos antes da decisão do árbitro Em nota, Globo informa que não reprisará lances polêmicos antes da decisão do árbitro Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 23, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. O Galvão Bueno entregou a poderosa,os árbitros sempre consultam a Globo,né Corinthians,né Flamengo.

    ResponderExcluir
  2. O Eric Faria vai continuar sendo escalado para os jogos?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.