Em entrevista a André Henning, Neto diz que Felipão tentou derrubá-lo na Band

Foi ao ar na noite desta segunda-feira (1), no Space, o programa 'No Ar com André Henning' que teve como convidado o apresentador/comentarista, Neto. Na oportunidade, ele disse que Luis Felipe Scolari tentou tirá-lo da Band quando comandava a seleção brasileira.

"Eu elogiei muito o Felipão quando ele foi treinador do Cruzeiro, do Criciúma, ele é ídolo do Grêmio… A verdade é que quando o Felipão voltou para a seleção, eu fui muito contrário a isso, fui muito forte (nas críticas) em relação a ele ter voltado, ter tirado o Mano e fizeram um p… esquema contra o Andrés (Sánchez), tanto que o Andrés até saiu”, observou.

(Reprodução/YouTube)
“E aí eu fui muito duro com o Felipão. Nesse episódio ele tentou me derrubar na Band, tentou fazer com que eu perdesse o emprego. Até teve um manifesto da CBF contra a minha pessoa. E eu nunca tinha visto a CBF fazer um manifesto contra um ex-jogador que vestiu camisa da seleção”, falou.

“Lógico que foi ele (Felipão que tentou derrubar). Ele e o assessor dele. A partir daí houve uma rusga, e aí ele perdeu de 7 a 1 e eu fui botando para dentro, porque quem apanha não esquece. E em até certo momento eu fui injusto com ele, porque o 7 a 1 não tira a história dele”, contou Neto a André Henning.

Ainda no programa Neto falou sobre o fim da carreira na TV. "Vou trabalhar mais cinco anos e vou parar", afirmou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Em entrevista a André Henning, Neto diz que Felipão tentou derrubá-lo na Band Em entrevista a André Henning, Neto diz que Felipão tentou derrubá-lo na Band Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.