Diversas emissoras negociam direitos da Copa do Nordeste, diz jornal

Garantida por enquanto apenas na grade do SBT Nordeste em TV aberta com dois jogos por semana, a Copa do Nordeste 2019 desperta o interesse das emissoras brasileiras de TV fechada.

(Reprodução)
“Hoje, basicamente, todas as emissoras pediram informações e querem conversar”, revela fonte que participa diretamente das negociações da Liga do Nordeste com os veículos interessados.

O Esporte Interativo, que fazia a transmissão dos confrontos, deixará de mostrar o torneio por determinação da Turner, que optou por descontinuar o canal – hoje parte da antiga programação está nos canais TNT e Space, como a Liga dos Campeões da Europa.

Com informações de O Povo (Fernando Graziani)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Diversas emissoras negociam direitos da Copa do Nordeste, diz jornal Diversas emissoras negociam direitos da Copa do Nordeste, diz jornal Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 11, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Kkkkkk. Duvido que aja tanto interesse assim.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk. Ki piada heim. Vários canais mas não citaram o nome de unzinho, a não ser o que já transmite um jogo ou outro regionalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito legal alguma emissora grande conquistar os direitos e barrar a participação do Sport... Kkkkk

      Excluir
  3. Que a competição receba interesse das emissoras. Será uma importante propagação para o Brasil. Torço muito.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito mais provável o Sportv pegar a Série C; a Copa do Nordeste meio que cria constrangimento para os estaduais, ainda que o sucesso que ela teve nas suas primeiras edições de retorno já não seja o mesmo. Tivemos jogos com público menor do que os estaduais nas últimas disputas, então, enquanto não houver um calendário que dê para ela (e outros regionais) um tempo correto de atenção e disputa, torna-se um campeonato não tão relevante quanto o pessoal do EI queria vender, com todo respeito ao pessoal do Nordeste.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.