Copa do Nordeste pode ter jogos transmitidos pelo SporTV em 2019

A Liga do Nordeste se reuniu com executivos da Globo, em Fortaleza, nesta terça-feira (16), no sentido de negociar os direitos de transmissão da Copa do Nordeste para todas as mídias. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

(Reprodução)
A conversa teve três pontos. O primeiro deles, e mais imediato, é a proposta para levar os jogos, já a partir do ano que vem, para o pay-per-view. O segundo ponto são os direitos de TV fechada. A Liga quer os maiores jogos e finais no SporTV já a partir de 2019. Por fim, o os direitos de TV aberta. A Liga conversou para que o torneio retorne para a Globo no triênio 2020/2022. A competição saiu neste ano da Globo em canal aberto, por falta de acordo financeiro. Para 2019, estes direitos serão do SBT.

A Liga do Nordeste espera uma proposta do Grupo até o fim deste mês.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Copa do Nordeste pode ter jogos transmitidos pelo SporTV em 2019 Copa do Nordeste pode ter jogos transmitidos pelo SporTV em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 17, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Sera que a mamãe vai fazer a proposta ?

    ResponderExcluir
  2. Xii, pra galera que tinha o sonho de ver futebol no SBT novamente, pode acordar pra vida.

    ResponderExcluir
  3. O SBT deveria dar um sacode nestes ingratos do nordedte e enquadrar estes dirigentes covardes,com o perdão da palavra,que gostam de lamber o saco dos Marinhos, Não sou contra os clubes e sim contra dirigentes covardes!!!

    ResponderExcluir
  4. A impressão que passa é que o futebol brasileiro vai acabar ficando todo na mão da Globo novamente; talvez um ou outro ainda assine com a Turner, mas me parece que não vão mais fazer "loucuras" para concorrer, pelo menos no curto prazo.

    Até achei que a Globo iria investir mais na Série C, mas como o pessoal da Liga do Nordeste parece estar empurrando o produto para as mãos da Globo...Vai saber...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.