Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-17 vai ter transmissão da Band

A Band anunciou a transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-17 que acontece no Uruguai, com inicio no mês de novembro.

Serão quatro grupos na fase de classificação, no grupo A estão: Uruguai, Gana, Nova Zelândia e Finlândia. No grupo B: Brasil, África do Sul, Japão e México. O grupo C será disputado por Alemanha, Camarões, Estados Unidos e Coréia do Norte. E no grupo D: Coréia do Sul, Espanha, Canadá e Colômbia.

(Reprodução/CBF)
O Brasil estreia contra o Japão no dia 13 de novembro. No dia 16 de novembro, a seleção enfrenta as mexicanas. E as meninas fecham a fase de grupos no dia 20 de novembro contra a seleção da África do Sul.

A Band transmite todos os jogos do Brasil, além de Coréia do Norte x Alemanha, EUA x Coréia do Norte e Alemanha x EUA na fase de grupos. Além de emoções nas quartas, semi e a grande final.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-17 vai ter transmissão da Band Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-17 vai ter transmissão da Band Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.