COLUNA #80 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador

Desrespeitamos juntos
No próximo domingo, acontecerá talvez o maior clássico de futebol do mundo, Barcelona e Real Madrid. Como já adiantado pela coluna meses atrás, a partida será transmitida pelo canal FOX Premium, que tem uma base mínima de assinantes no Brasil, assim, corre o risco de termos a menor audiência de El Clasico, aqui no Brasil nos últimos 10 anos. Se você paga TV por assinatura, paga para ter os canais FOX Sports, você está sendo desrespeitado. É inadmissível a emissora privar seus clientes/assinantes de um bom conteúdo para usá-lo a favor de conquistar poucas assinaturas para seu pacote a la carte. Vergonha.

Desrespeitamos juntos II
Não bastasse o desrespeito com a transmissão de La Liga, o FOX Sports aprontou outra no fim de semana. Durante toda a semana passada, foi exaustivamente anunciada a transmissão de Stuttgart x Borussia Dortmund pelo Campeonato Alemão, que seria sábado pela manhã. Infelizmente no horário da transmissão o canal optou por transmitir VT do Campeonato Argentino, sem qualquer anuncio ou aviso para seus anunciantes. Procurado via rede social, o diretor do FOX Sports no Brasil, Edu Zebini não respondeu as mensagens do colunista.

 FOX Sports é alvo de critica do colunista (Reprodução)

Novidade francesa
Para os amantes de futebol ligados no YouTube, surgiu uma novidade neste fim de semana. Foram transmitidas 5 partidas do Campeonato Francês no canal da BeIn Sports. Algo inédito, mas sem qualquer anuncio ou expectativa gerada. Imagens de ótima qualidade, sem travamento, porém com narração em inglês. Uma alternativa/tendência que se torna cada vez mais real para o publico brasileiro que ficou sem assistir Neymar e Cia na televisão.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Audiências recorde
Cada vez mais se firma como um acerto a exclusividade de transmissão na TV Fechada da Premier League pela ESPN. Praticamente rodada a pós rodada, principalmente quando há um clássico, é registrado recorde de audiência do canal em transmissões do certame. O último recorde é de Liverpool e Manchester City, antes da data Fifa, porém espera-se que já nessa semana seja anunciada que a partida matinal do último sábado entre Chelsea e Manchester United, tenha quebrado este recorde. Já na TV aberta, a cúpula da RedeTV! está muito contente com a qualidade da sua transmissão e principalmente com os números atingidos pelas transmissões exclusivas em TV aberta no sábado a tarde.

Fim do horário de verão
Não amigo leitor, você não leu errado. O horário de verão europeu termina no próximo domingo, e com isso, as transmissões esportivas serão 1 hora após o horário habitual. E a partir do próximo domingo, começa o horário de verão no Brasil, e as mesmas partidas serão 2 horas após o habitual. Como exemplo: jogos da Premier League domingo meio dia, será as 13h00 no próximo fim de semana, e as 14h00 no fim de semana posterior. Esses horários seguirão assim até março próximo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



COLUNA #80 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador COLUNA #80 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, outubro 22, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Esse canal foxsports está com seus dias contados tanto aqui como nos demais países sul americano.

    ResponderExcluir
  2. Ei vc pode me falar qual e o Canal da beln sport no youYouT?? Link por favor 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Vivemos no capitalismo,quem paga mais leva,se bem que Record ofereceu mais que a globo pelas copas de 2010 e 2014 e nao levou,e quem assina tv a cabo pode muito bem pagar um dindin a mais pelo Fox Premium.

    ResponderExcluir
  4. Pensando melhor,foi mesmo sacanagem da FOX, talvez tenha dito isso por assinar somente a Fox+,fiz um comentário sem noção, peço desculpas!!!

    ResponderExcluir
  5. A Fox está sacaneando, mas a maioria dos brasileiros infelizmente prefere os debate bola intermináveis do que um evento ao vivo. Pra se ter uma ideia, a audiência do Fox Sports aumentou consideravelmente depois que deixaram de transmitir alguns jogos ao vivo e colocar debates chatos porém muitos gostam no lugar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.