Clubes querem que Globo transmita a Copa do Nordeste em pay-per-view

Os seis grandes clubes da região que disputam a Copa do Nordeste querem negociar um pacote de pay-per-view para a competição, com jogos transmitidos já a partir da edição 2019. As informações são do Jornal Correio.

O pay-per-view, que será oferecido à Globo, única emissora que opera o serviço no Brasil, seria uma alternativa para que todos os jogos do Nordestão tenham transmissão, o que antes acontecia no Esporte Interativo. O SBT não exibirá todos as partidas.

(Reprodução)
Bahia, Vitória, Ceará e Fortaleza são os mais interessados na assinatura, já que podem "engordar" o pacote de pay-per-view já vendido atualmente, em que recebem pela transmissão do Brasileiro. Os três primeiros estão na Série A e o outro é líder da Série B. A expectativa é ter uma atração durante todo o ano, e assim aumentar o número de assinantes – base de cálculo para a partilha da arrecadação.

Já houve reuniões entre os clubes e a Globo, assim como entre a emissora e o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela. “A gente vai negociar com a Globo, sim, para a janela do pay-per-view. Vamos ver se eles têm interesse nesse produto já para o ano que vem”, afirmou Portela.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Clubes querem que Globo transmita a Copa do Nordeste em pay-per-view Clubes querem que Globo transmita a Copa do Nordeste em pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, outubro 07, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Seria uma boa ter a oportunidade para todos verem a Copa do Nordeste. Só não podem querer cobrar a mais por uma competição fraca, tem que entrar como um estadual, pois quando contratamos eram seis (carioca, paulista, gaúcho, carioca, paranaense e catarinense) e três com um jogo por rodada de "brinde" (baiano, goiano e pernambucano), agora são apenas quatro estaduais e os de "brinde".

    ResponderExcluir
  2. Incrível, reclamam que a globo tem o monopólio do futebol, mas choram pra que ela transmitam os jogos, não fazem nada pra mudar. Os Clubes são os grandes culpados

    ResponderExcluir
  3. Isso prejudica o SBT,quando houver clássicos,o Premiere vai exibir exclusivo e a emissora que se dane?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.