CBF negociou com Globo para mudar horário dos jogos noturnos em 2019

A decisão de mudar o horário dos jogos noturnos para às 21h30 era um desejo antigo da entidade e só foi possível, como já esperado, após conversas de meses com a Globo. A informação é do UOL Esporte.

As negociações aconteciam desde o início do ano. O pedido já era uma antiga reivindicação dos clubes, de seus torcedores – que reclamam do horário tardio faz algum tempo – e da CBF, que tinha alguns motivos para realizar a alteração.

Internamente, a Globo viu com bons olhos a antecipação. Primeiro porque deixa de ser criticada por colocar jogos de futebol tarde da noite. E segundo, por conta de sua grade de programação. Com o futebol sendo iniciado às 21h30, a novela das 21h00, a maior audiência da casa, perderá um bloco de exibição nas quartas.

(Reprodução)
No entanto, as partidas não devem passar das 23h20, o que dá fôlego para a emissora criar uma nova faixa de shows ou fortalecer o "Profissão Repórter", jornalístico de Caco Barcellos, que muitas vezes fica relegado à madrugada. A decisão para o horário deve ser sacramentada ainda este ano. No fim das contas, o canal entende que a mudança é bom para todos os lados, sem muitas
contestações.

Procurada, a emissora, através de sua equipe de Comunicação, diz que a mudança, de fato, ocorreu em comum acordo e que a Globo tem um compromisso histórico para melhorar o futebol brasileiro, sempre que possível.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



CBF negociou com Globo para mudar horário dos jogos noturnos em 2019 CBF negociou com Globo para mudar horário dos jogos noturnos em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 05, 2018 Rating: 5

9 comentários:

  1. "Renegado" não. Relegado. Corrijam o texto.
    Quando querem, censuram, então ao menos coloquem um redator que preste.

    ResponderExcluir
  2. As boas notícias pra 2019 já estão aparecendo.

    ResponderExcluir
  3. "a Globo tem um compromisso histórico para melhorar o futebol brasileiro, sempre que possível"

    Ri litros. E depois chorei pensando que a maioria do ignorante povo brasileiro acredita que a Globo realmente pensa no bem do futebol ou do povo.

    ResponderExcluir
  4. Quando Brasil e Estados Unidos jogaram há algumas semanas atrás às 21h, a novela foi depois. Então o melhor era a novela das seis às 18h, o jornal local às 18h40, a novela das sete às 19h10, o JN às 19h50, o futebol às 20h30 e a novela em seguida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horário de 21:00 é mais que perfeito. Foi o que o SBT usou na época do Paulistão 2003.

      Excluir
  5. O site precisa melhorar a exibição desses anúncios. Ficam aparecendo um atrás do outro e alguns não tem a opção de fechar. Entendo que vocês precisam de anunciantes, mas a forma como a exibição dos mesmos tem sido trabalhada atrapalha a leitura das matérias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes anúncios só atrapalham,nem vejo de que empresa é.Ignoro só de raiva!!!

      Excluir
  6. Conversa mole,a empresa que fez a licitação da libertadores,foi quem decidiu colocar os jogos da libertadores neste horário e a poderosa juntamente com a CBF vai fazer o mesmo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.