CBF define que jogos noturnos de todas as competições começarão, no máximo, às 21h30 em 2019

Da redação do Esporteemidia.com

A CBF estabeleceu mudanças para o calendário do futebol brasileiro em 2019. Na nova agenda, divulgada nesta quarta-feira (3), a entidade definiu o horário de 21h30 como limite para início dos jogos noturnos para todas as competições.

A medida impacta diretamente na grade de programação da Globo, emissora detentora dos direitos de transmissão dos principais campeonatos de futebol. Atualmente as partidas acontecem às 21h45 (de Brasília).

(Reprodução)
"Um dos grandes desafios da CBF é aprimorar o calendário, distribuir melhor as competições durante o ano e oferecer aos torcedores dias e horários de jogos cada vez melhores. Fizemos um movimento nesta direção e vamos avançar mais em 2020", avalia o Diretor Executivo de Gestão e presidente eleito da CBF para o próximo quadriênio, Rogério Caboclo.

Vale lembrar que os jogos da Taça Libertadores da América e da Copa Sul-Americana também iniciarão às 21h30.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



CBF define que jogos noturnos de todas as competições começarão, no máximo, às 21h30 em 2019 CBF define que jogos noturnos de todas as competições começarão, no máximo, às 21h30 em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 04, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Vale lembrar que os jogos da Taça Libertadores da América e da Copa Sul-Americana ???

    ResponderExcluir
  2. Na minha visão deveria ser uma padronização única. Jogos de quadras e quintas num horário so, as 20:30 e pra tv aberta as 21:00. Sábado e domingo um horário padronizado apenas. Todos os jogos começando as 17:00 (seja tv aberta ou fechada), nada mais de jogos jogos esparramados entre 11, 18, 19, 20 horas. A tv tem que se enquadrar ao que a CBF pede e não ao contrário.

    A CBF e a dona do futebol, além das federações po.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que a idéia é legal, mas e quem paga pra assistir os jogos, principalmente ppv, com 10 jogos na rodada e tabelado em apenas 1 horário? Concordo que está uma zona, tudo esparramado, mas no fds pra mim podia ter até 4 horários; Sábado a noite (19), domingo cedo (11) e depois 17 e 19h; E acabar com a bizarrice do jogo segunda a noite antes do programa de pagode do sportv.

      Excluir
    2. Sábado as 19 horas concordo. Mas de domingo não dá. Prefiro um horário só. Para quem tem PPV, que a emissora saiba usar da criatividade. Antigamente funcionava, como que hoje não pode?

      Excluir
    3. Antes vc tinha todos os jogos mas tinha que optar por menos, com eles começando no mesmo horário, simples assim. Hj a oferta continua a mesma, e vc assiste mais jogos, sem ter que deixar de ver outros.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.