Candidata ao Governo de São Paulo pretende negociar direitos do Paulistão com a TV Cultura

Ex-diretora da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP), professora Lisete, ou Lisete Arelaro, é a candidata do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) ao Governo do Estado de São Paulo.

Em entrevista ao Lance! ela disse que quer estimular o uso de praças públicas para a prática do esporte para deficientes e comunidade LGBT. Além disso, promete negociar os direitos de transmissão do Campeonato Paulista com a Cultura, ajudando não só a própria emissora, mas resgatando uma antiga tradição, segundo ela.

(Reprodução)
Com relação a jogos noturnos, pretendemos rever. Há uma inversão de prioridades onde a prioridade das pessoas assistirem os jogos é secundarizada em função das necessidade de transmissão predominantemente televisivas. Mudaremos os horários dos jogos e também negociaremos no
Paulistão a transmissão pela TV Cultura, retomando sua histórica referência esportiva na televisão, além de captar recursos para sua manutenção", afirmou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Candidata ao Governo de São Paulo pretende negociar direitos do Paulistão com a TV Cultura Candidata ao Governo de São Paulo pretende negociar direitos do Paulistão com a TV Cultura Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, outubro 01, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. Algum homossexual já foi proibido de frequentar estádio de futebol (pergunta). Governo não tem que se meter na iniciativa privada, isso é mais ou menos como eu alugar o pátio do meu vizinho pra um terceiro. Que piada.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. COMO ODEIO PSDB, DEM, PSL #Lixos

      Excluir
    2. Ela vai organizar outro evento pra transmitir na TV Cultura, tv trajano :
      O Inter Cela de Clubes.

      O time 1 vai jogar de listrado do Curintia, capitão é o Nove Dedos.
      O time 2 vai jogar de listrado do Bragantino, capitão é o André Vargas.

      Juiz do jogo vai ser o Gilmar Mendes, assistido pelo Lewandovski e Dias Toba.

      Depois dos jogos o capitão do primeiro time vai mandar o relato do jogo pro Trajano.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ela edo PSOL, está explicado. Um partido que e contra o moderno e quer o futebol, e tudo como nos anos 60. Não da . Nem a Cultura se interessa por esporte.

      Preferível ter um produto nas mãos de uma emissora forte e tradicional no ramo do que entregar na mão de aventureiros como essa turma do PSOL.

      Excluir
  4. Intromissões nas relações entre particulares, utilização da máquina pública para proveitos eleitorais e populistas, ideologia de gênero até no futebol...esquerdopatia detectada...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é mais fácil ela ganhar essa eleição(0,00000000000000000000000000001%) do que a Cultura transmitir o Paulista(0,00000000000000000000000000000%.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.