Band deve mudar horário do 'Show do Esporte' após eleição, diz site

Após seis meses de lançado, o 'Show do Esporte', que a Band prometia unir futebol, outras modalidades esportivas e humor, caminha para ser apresentado entre 18h00 e 20h00, tão logo passem as eleições. A informação é do RD1 (por João Paulo Dell Santo).

(Reprodução)
Inicialmente, a atração foi apresentada entre 21h00 e 0h00, mas logo passou a durar menos e entrar mais cedo (20h00/22h00), em razão de ajustes no 'Agora é com Datena', de José Luiz Datena.

A volta do título 'Terceiro Tempo' também está em estudo. Milton Neves, apresentador, defende internamente que o nome, um marco no formato de mesa redonda de futebol, está atrelado, inclusive, à entrada de novos patrocinadores.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band deve mudar horário do 'Show do Esporte' após eleição, diz site Band deve mudar horário do 'Show do Esporte' após eleição, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, outubro 13, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Deveriam inovar e fazer uma grade de programação decente aos telespectadores, e não as mesmas besteiras de sempre. alias, de modo geral, a tv brasileira precisa de uma autocritica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente, principalmente os canais da tv aberta.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.