Atlético/PR vai ter que pagar multa por transmissão 'pirata' de Atletiba na web

Em decisão final do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Atlético/PR foi condenado a pagar R$ 100 mil de multa pela transmissão ao vivo, via internet, do segundo jogo final do Campeonato Paranaense 2018, contra o Coritiba. A informação é da Gazeta do Povo, por Fernando Rudnick.

O clube teve ação revisional com pedido de liminar recusada no julgamento na quinta-feira (25), no Rio de Janeiro. Em setembro, em sessão itinerante do tribunal, em Manaus, o clube havia sido condenado por cinco votos a três.

(Divulgação/Atlético/PR)
Sem possibilidade de recurso no STJD, o Atlético pode recorrer na Justiça Comum e o advogado do Furacão, Mário Bittencourt, afirma que o clube tentará a reversão. Entretanto, será preciso pagar a multa imediatamente. A quantia entra no caixa da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O clássico Atletiba, na Arena da Baixada, foi exibido pelos canais oficiais do clube no Youtube e no Facebook até ser interrompido por decisão judicial aos 44 minutos do primeiro tempo. Os minutos finais do duelo, no entanto, também passaram no Facebook.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Atlético/PR vai ter que pagar multa por transmissão 'pirata' de Atletiba na web Atlético/PR vai ter que pagar multa por transmissão 'pirata' de Atletiba na web Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, outubro 27, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse time do Atetico paraguaiense se acha. Ele quer bater de frente com a globo que é seu direito. Mas não respeita o contato que ele não podia transmitir o jogo da final. Porque ele não possuía os direstos do outono clube que Tava na final.

    ResponderExcluir
  2. E a Federação, quanto será que vai ter que pagar pela exibição dos pênaltis entre Atlético-PR x Londrina?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.