TV Gazeta rebate declarações de Thiago Oliveira em entrevista ao UOL

Em recente entrevista ao UOL, o apresentador Thiago Oliveira, hoje na Globo, falou sobre a demissão da TV Gazeta de São Paulo, ocorrida em 2013. Na emissora, ele apresentava na oportunidade, o programa 'Super Esporte'.

"Foi uma mistura de tristeza, porque me identifiquei muito e ganhei alguns prêmios graças ao meu investimento. Tirei dinheiro do bolso para fazer reportagens, entrevista ao vivo com o Dentinho na Ucrânia. Peguei minhas férias em Paris, pedi para meu amigo de infância, que mora na Suíça, gravar a chegada do Lucas ao PSG. É natural ficar machucado", disse Thiago na entrevista.

Nesta quarta-feira (20), a TV Gazeta publicou nota sobre a declaração do apresentador (leia na íntegra abaixo). A Gazeta diz que na emissora, que o apresentador teve a oportunidade de estudar, com bolsa integral, na pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero, referência no ensino de comunicação no Brasil.

(Reprodução/SporTV)
Thiago disse ainda ao UOL ter ficado chateado com a demissão e a Gazeta aponta que o programa 'Super Esporte' foi extinto da grade de programação da emissora por questões comerciais, pois a atração não correspondia a seus investimentos e que em todos os momentos se manteve ao lado do apresentador, inclusive em mantê-lo, mesmo após o término do programa 'Best Shop TV', entre o time de colaboradores da casa e, posteriormente, no time de Esportes. Inclusive neste processo de transição, a emissora concedeu todo o treinamento necessário ao apresentador que não tinha qualquer sintonia e conhecimento com o tema 'Esportes”.

Atualmente Thiago Oliveira apresenta o esporte no telejornal 'Hora 1'.

Nota da TV Gazeta

Sobre a matéria publicada no site UOL Entretenimento nesta segunda-feira, 17 de setembro, com Thiago Oliveira, a TV Gazeta de São Paulo informa que o programa “Super Esporte” foi extinto da grade de programação da emissora por questões comerciais, pois a atração não correspondia a seus investimentos.

A TV Gazeta também informa que em todos os momentos se manteve ao lado do apresentador, inclusive em mantê-lo, mesmo após o término do programa “Best Shop TV”, entre o time de colaboradores da casa e, posteriormente, no time de Esportes. Inclusive neste processo de transição, a emissora concedeu todo o treinamento necessário ao apresentador que não tinha qualquer sintonia e conhecimento com o tema “Esportes”.

A emissora lamenta a citação do apresentador: “foi uma mistura de tristeza, porque me identifiquei muito e ganhei alguns prêmios graças ao meu investimento”. Pois foi aqui, ainda na emissora, que o apresentador teve a oportunidade de estudar, com bolsa integral, na pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero, referência no ensino de comunicação no Brasil. Sobre a menção ao profissional Fernando Solera é uma outra inverdade, são ocasiões distintas conforme data de desligamento de ambos: Thiago 01/11/2013 e Solera 03/02/2014.

A TV Gazeta de São Paulo ressalta que culturalmente tem como base revelar jovens talentos para a televisão brasileira e continuará com esta missão que nos orgulha todos os dias.

Ao apresentador Thiago Oliveira, a emissora deseja sorte em sua jornada profissional.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



TV Gazeta rebate declarações de Thiago Oliveira em entrevista ao UOL TV Gazeta rebate declarações de Thiago Oliveira em entrevista ao UOL Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 20, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Essa geração playstation é muito mimizenta. Trabalhar numa empresa e sair por falta de espaço é algo natural. Entrei e saí de várias, fiz bons trabalhos, desenvolvi departamentos e quando senti que era a hora certa me demiti ou fiz acordo. Sem crise, sem guerra nem nada. A empresa é particular, seus diretores tem todo o direito de escolher o quê e quem querem ou não querem. Ainda que estejam errados. O problema é deles. Você é que tem que ser competente e acreditar em si, assim terá sempre mercado.

    ResponderExcluir
  2. Além de um certo mimimi, como foi dito no comentário acima, existe um fetiche das pessoas em saber das pessoas que entram na Globo e também em saber das que saem de lá, para ver se falam alguma coisa de mal. Muito espaço para algo que diz respeito apenas ao apresentador.

    ResponderExcluir
  3. O cara tinha que agradecer, fizeram um favor pra ele, saiu do traço pra maior empresa televisiva do país.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.