Torcedores do Corinthians se revoltam com jornalista da Globo News após comentário sobre assalto na Arena

Na edição desta segunda-feira (3) do 'Globo News em Ponto', o jornalista José Roberto Burnier fez um comentário sobre o assalto a Arena Corinthians na madrugada de domingo, que desagradou os torcedores do clube paulista. O assalto aconteceu após a partida entre Corinthians x Atlético/MG. Três homens renderam cerca de 30 funcionários do estádio e levaram R$ 165 mil em dinheiro

"A polícia já tem alguma pista dos criminosos? Estão roubando o próprio time agora, é isso?", afirmou Burnier ao conversar com a repórter que entraria no ar para passar informações sobre o caso. Nas redes sociais, a revolta tomou conta dos corintianos.

(Reprodução)
A Globo News em nota oficial enviada ao UOL Esporte disse que "o apresentador José Roberto Burnier jamais teve a intenção de ofender os corintianos, mas admite que, no improviso, acabou fazendo uma piada indevida que não reflete o pensamento dele e que, por isso, ele se desculpa".

O comentário incomodou tanto que corintianos editaram a página do jornalista na Wikipédia e escreveram que ele "será demitido após comentário preconceituoso sobre o assalto na Arena Corinthians".

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Em nota, Corinthians repudia fala de jornalista da Globo sobre roubo na Arena

O comentarista Neto, em sua conta no Instagram, criticou o jornalista da Globo. "Imaginem se fosse eu! O cara é da Globo, experiente e dá uma dessa. Motivando ainda mais a provocação entre as torcidas. Parabéns, Sr. Zé Roberto! Pelo visto o fato de ser letrado não significa nada quando o assunto é futebol", escreveu.

JORNALISTA PEDE DESCULPAS

O jornalista José Roberto Burnier pediu desculpas ao vivo na edição desta terça-feira do 'Globo News em Ponto', pelo comentário que fez no dia anterior sobre o assalto na Arena Corinthians. Após atualizar as informações a respeito do caso, disse que precisava fazer uma retratação.

"Agora eu quero fazer uma retratação. Ontem (segunda-feira), ao chamar a cobertura justamente desse assalto, eu, de improviso, fiz uma piada indevida na forma de uma pergunta para a nossa repórter. Foi um comentário inadequado meu, que não corresponde ao que eu penso", disse o jornalista.

"Eu quero esclarecer que, em momento algum, eu quis ofender os torcedores corintianos. E, por isso aqui, eu peço desculpas e retiro o que eu disse ontem e te agradeço pela compreensão", afirmou o jornalista.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Torcedores do Corinthians se revoltam com jornalista da Globo News após comentário sobre assalto na Arena Torcedores do Corinthians se revoltam com jornalista da Globo News após comentário sobre assalto na Arena Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 04, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. O 'nunca foi craque'Neto têm que ficar calado,é outro que só diz asneiras.

    ResponderExcluir
  2. Jornalixo Fake News da Globo tá com os dias contados...

    ResponderExcluir
  3. Mancada do jornalista da globo fazer isso com os corintianos ainda mais a globo que defende o Corinthians

    ResponderExcluir
  4. Falar a verdade neste país é ofensivo. Tem todo mundo é que tomar no rabo com essas frescuras do inferno.

    Aliás, que faaaaaaase a do Corinthians, uma chuva de gols contra: juiz dando "pente" contra o clube no próprio Itaquerão, torcedor do clube assaltando o próprio time, jornalista do Grupo Globo fazendo piadinha......Que beleza!

    ResponderExcluir
  5. Ah sim... quanto é com o corinthians é ofensa: mas os corinthianos chamando todos de 'n' nomes, aí seria engraçado. Corinthiano é um povo bem engraçado mesmo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.