SporTV fica com pacote de eventos da FIBA que era do Esporte Interativo

Com o fim dos canais Esporte Interativo, a Turner não seguiu com os direitos de transmissão do pacote de eventos da Federação Internacional de Basquete. Todavia, na segunda-feira (10), foi selado um acordo entre a FIBA, Confederação Brasileira e Grupo Globo até o final de 2019. Até o fim do próximo ano, os assinantes poderão acompanhar os Jogos Classificatórios da Copa do Mundo de 2019, Copa do Mundo Feminina 2018, AmeriCup Feminina 2019 e Copa do Mundo Masculina 2019 na TV.

(Reprodução)
Já nesta quinta (13), às 20h30 (de Brasília), os fãs de basquete poderão acompanhar no SporTV2 a disputa entre Brasil e Canadá pelas eliminatórias da Copa do Mundo de Basquete Masculino . O jogo acontece na Place Bell Arena, em Montreal. No próximo domingo (16), o SporTV2 transmite, ao vivo, a partida entre Brasil e Ilhas Virgens, às 21h00, na Arena Goiânia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV fica com pacote de eventos da FIBA que era do Esporte Interativo SporTV fica com pacote de eventos da FIBA que era do Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.